22 de outubro de 2010

~ foi seexta diaa 22/10 ...


~ foi nessa sexta-feira,da 22/10,o tão esperado aniversáario. Nossa meus amigos vieram,juro que eu nãao acreditava que eles viriam até aki para comemorar essa data tãao especial e importante para mim, para mim esse aniversáario comprovou uma questão muito importante. Quando se faz 19 anos, a maioria dos jovens passam por uma transição,digamos assim, que o faz rever muitos pontos importantes de suas vidas. No meu caso isso foi mais a fundo,"eu axo",então vou contar para vcs um poquinho como foi a minha sexta-feira ah noite.
Sai do trampo era umas 6:00 hrs da tarde,estava chovendo ee eu vim até a minha casa caminhando em sem guarda-chuva,eu qria realmente tomar um banho de chuva para "lavar a alma". Vim atée aki em kza sozinho ouvindo musica,(tadinho do meu celular,ele tmbm tomou um banho),cheguei em casaa ee corri pro chuveiro tomar um banho beem quente,demorei umas 2 hrs para me arrumar entãao imaginem sóo. O povo que ia vir aki nãao me avisou que hora chegariam,era umas 8:15 da noite quando eles chegaram,meus chefes e o Gustavo (filho deles), vieram tambéem: ah Juci, aa Leizi, aa Néety (que por sinal ano passado eu tmbm convidei e ela nãao veio),nossaa veio tanta geente que na hora da Janta tevee até filaa.UAHsAHsuHUAS. Mas a melhor hora foi a dos presentes neh,como todos sabem que amo aa cor verdee ... imaginem a cor dos presentes? Lógico que ia ser verdee neh. Das gurias da fabricaa eu ganhei um Sapo de Pelucia verdee, que eu particularmentee amei. Da néety eu ganhei uma toalha de Banho lindaaa ee verde tmbm,AHSUHASuAS. Dos meus chefes ee do filho deles uma camiseta verdee ee pretaa,por mais incrivel que pareça eles nãao sabiam que gosto tanto de verdee. Poxaaa essa foi uma das melhores festa de aniversáario que eu jah tive,tantos amigos de longee me ligaram ee me mandaram msgm,as vezes vc axa que as pessoas nãao lembram de vocêe,mas quando acontece fatos como esse vc ve que tudo oq vcs viveram alimentou uma amizade tãao grandee.me deicharam muito emocionado por sinal neh. As msgm começaram dia 21 as 11:55 da noite coom a minha primaa,logo depois o Marco lah de floripa lembrou de miim tmbm,AUShUAHSUHAUS,amigos que eu nãao conversava a mais de um ou dois anos lembraram de miim,nossa como eu jah falei foi muitoo emocionante esse aniversáario,ee foi assim oo dia todoo.
Eu soh tenho a agradecer a todos os meus amigos que lembraram dessa data tão importante para mim. Agora estou em um momento de auto-conhecimento espero poder conhecer pelo menos um pouquinho a mais aa minha almaa oo meu ser,ee a minha essencia.



Beijo* ~

Agradeço aa todos vc pelo carinho.
Atenciosamentee matHeeus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!