13 de outubro de 2010

~ Desabafoo ...



~ Se eu soubesse que todo esse amor que eu sinto iria te fazer o meu que está fazendo eu não iria te amar tanto assim,me perdoe eu sou humano sugeito ah errar,por muitas vezes talvez,e até mesmo acertar por muitas vezes.Me perdoe por te amar,quem sabe eu não sou tudo aquilo que tu esperava que eu fosse,mas eu sou assim tente me entender.Eu só sabia te amar,eu só sabia pensar em nóos,eu só sei que tu é a pessoa mais importante do mundo para mim,eu nunca quero teer que ficar com vocêe.Tu ée muito importante para mim,desculpa poe eu nãao saber te entender as vezes,eu nãao sei viver sem vocêe,nãao sei ver as belezas do mundo sem vocêe,nãao sei viver os bons momentos sem vocêe.vocêe é tudo para mim,nunca me deixe sozinho,nãao me abandone,nãao me esqueça como uma lembrança do teu passado,viva comigo.me deixa te fazer feliz é sóo isso que eu te pesso meu amor,a minha vida nãao tem mais sentido sem você do meu lado,me deixe te compreender,te ajudar,te amar,te fazer a pessoa mais feliz do mundo,me de mais uma chance de te provar que eu sou capaz. Te amo é isso que importa.


matHeeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!