13 de outubro de 2010

~ elee ^Dj Feeling^ ~

Beem oq falar de vocêe menino grande,
poderia eu passar a noite toda aki falando de suas
qualidades sem ao menos te conhecer neh.
O melhoor Dj que eu conheço
oo homem mais apaixonante
aa eterna criança pq nãao?
seem esuqecer eh claro,o melhor dançarino ;D
aquele que sabe cativar as pessoas de um geito
que ninguem mais sabe,
sim vocêe tem inumeras qualidades
aléem de ser muito bonito eh claro
impossivel deixar de resaltar essa questão.
Se eu pudesse me encontrar com Deus hj
eu perguntaria uma unica coisa para ele
pq as pessoas que a gente gosta moram tão loonge.
emboras eu saiba da resposta,
elas moram longe para que possamos sentir a sua falta
ee assim a saudade c tornar cada vez maior,
ee a vontade de qrer estar junto tmbm.

Obrigado por existir.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho, achei super fofo seu post!! Demais demais, Deus te abençoe!
    beijao

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!