11 de novembro de 2010




~ Artes Cenicas na FAP ~

matHeeus (eu)*

Maithê Lima
Natália L.G.
Paula Paludo
Matheus Tosta
Mirelle Balan
Daiane
Patricia
Guilherme
Eduardo
Thaís
Bianca
Francisco
Fernando G.
José Augusto
Jofrancis
Renata
Everton
Leandro
Luana
Lucas
Dani
Mylla
Carol
Dienyffer











Agora ée só ficar na torcida por esse povo todo ai, FAP nos espera ano

que veem com toda certeza do mundo. Amigos ficaram láh,outros

assim como eu viajaram para suas cidades onde encontraram o conforto

de suas casas. Mas concerteza deixamos uma marca em cada um

deles,tantas conversas,quantas risadas ... oo povo eh muito loco*

UAHsuHASuhAShuASHuAUS

Segunda dee noite foi tudo mais que perfeito ee eu só tenho ah

agradecer aa duas pessoas em especial: aah vc Patrícia ee vc

Larissa que me ajudaram tanto,depois de eu ter chegado em Curitiba

segunda as 6:00 hrs da manhã ee depois de fazer aquela prova loca vcs

me convidaram para jantar na casa de vcs,AUHSUHSUAS, cachorro-quente adóoro

 (Lari tava perfeito tah,séerio msmo). Patrícia oq eu posso falar de ti

menina,quanto conversar néeh ... posso dizer que sinto muito aa falta de

vcs,mas se Deus quiser ee eu sei que ele quer ano q veem to ai com vcs

na FAP tmbm. Beijo* no coração de cada um de vocês meus amigos.

3 comentários:

  1. Boa Sorte para nós futuros alunos da FAP ... AhsuAHSuHAUsuas,nosso futuro está em jogo até dia 13 de Dezembro. Bom fds pra vc tmbm.

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!