19 de novembro de 2010

Beem galera não sei se vocês também já tiveram a sensação de estarem

sozinhos no mundo? Parece que nada

te faz ter alegria, que ninguém consegue compreender os teus sentimentos, parece que nada está certo.

Pois é eu estou passando por isso.

 Nem sei bem como explicar,mas eu estou vivendo um "Luto" que é só meu e de mais ninguém.

Mas ninguém procura entender a minha dor, ninguém me deixa sozinho, quieto. Eu só quero viver a minha dor,

viver a minha solidão ... Viver o meu LUTO. Será que é pedir d+. E tudo está assim porque? Por culpa de um relacionamento

mau resolvido. Eu não sei bem se é um defeito só meu ou se as outras pessoas também são assim, mais eu sempre fui de querer controlar tudo.

Até o dia em que eu literalmente cai do cavalo ... ee agora to assim, eu

quero sair na rua um dia e não ter que dar Bom Dia para as pessoas, eu não quero olhar para alguém e fingir estar feliz, não quero ter que ser o

que eu não sou, eu não quero que as pessoas me vejam assim e sintam

pena de mim, eu talvez só queira ser "normal".  Eu também tenho sentimentos poxa, também estou sujeito a erros e acertos nessa vida.

Talvez todo ser humano tenha que passar por algo do tipo na vida para poder amadurecer,mas eu não queria ter que passar e sentir o que eu estou sentindo. Se sofrer fosse uma escolha eu acho que ninguém ah escolheria né. Mas essa é ah vida que Deus nos deu,cada um carega a cruz que tem ... sei lá se eu vou aguentar a minha ... mas enquanto eu tiver força vou lutando sim.
"Sinto a dor de um tiro no abdômen,
de uma lâmpada espatifada em meu rosto,
 de uma surra,
 da humilhação pública e da morte precoce.".

4 comentários:

  1. Amigo, como está?
    Menino, sei como é isso. Esses momentos são bons pra curtir sozinho num curto período de tempo, depois é ir tirando o luto aos poucos e voltando a viver, rs.
    Pois é menino, mas quando quer, a gente dá um jeitinho pra poder fazer e acontecer né?
    kkkkkkkkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá anjo,to beem na medida do possivel neh
    eu vo ficaa beem siim,sem nóiaa nem uma boy.
    essa eh a vidaaaH.

    Beijo*

    ResponderExcluir
  3. Olá Matheus! sim, cada um de nós tem a sua cruz, suas dores sua história. Sim sofrer não é uma coisa boa mas passar por ele é inevitável. Que pelo menos saibamos aprender com ele. Alguns nos chegam por obra do acaso, outros nos chegam como consequência de nossos próprios erros. Mas somos forte se assim o quisermos e superamos cada um deles. Nada sobrevive ao tempo, nem a maior das dores. Eu "não" tenho pena de vc, mas acredito muito em voce e em sua capacidade de superação e na sua força para aprender.

    Te cuida queridão

    Bjão

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Amigo ... muuitissimo obrigado pelas palavras de conforto tah,gosto muito d ti tmbm querido
    Beijo* ;D

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!