5 de novembro de 2010




Hoje dia 05/11/10 aconteceu uma
coisa muito interresante
comigo,nãao sei bem como
explicar mais eh mais ou menos
assim. Nãao sei bem de fato o que aconteceu mas digamos que foi uma
LIBERTAÇÃO do meu ser. Eu tava na minha casa navegando por alguns sites até que eu ouvi aa musica FireWork da Katy Perry,algumas cenas me tocaram muito fundo. Sabe quando você sente sua alma levee parece até que ela sai do seu corpo,foi mais ou menos isso que aconteceu comigo. Foi quando eu talvez tenha feito a descoberta mais incrivel que eu
podia fazer,vocês até podem achar besteira mas eh de fato isso que eu vou escrever:  " Hoje eu aprendi uma coisa muito

importante, Deus nãao nos julga pela orientação

 sexual,mas sim pelo caratér."  Nunca tinha pensado isso,mas hoje tudo parece que mudou,o céu estava mais azul,o ar estava
mais puro,as pessoas mais felizes,parece que todo mundo resolveu
acordar de beem com a vida,assim como eu. Ah vida eh tãao linda pra ser
disperdiçada,passa tãao rápido pq nãao curtir cada momento?. Nem é tãao
dificil assim néeh,ainda mais quando c estáa apaixonado assim como eu,to conhecendo um carinha super gente fina ee eu axo q tah rolando um clima sabee ... mas isso eh papo para outra postagem ee outro dia ... AUSHUASHuAS. 




~  Beijo* ~





Um comentário:

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!