2 de novembro de 2010

~ um pouco maiis sobree aa minHa pessoa ...




matHeeus
19 anos
Santa Catarina

Quem sou eu: Sou um cara de bem com a vida, com vontade de viver e aproveitar o que a vida tem de melhor. Curto muito estar com os amigos, sair pra baladas e me divertir bastante. Adoro viajar e conhecer coisas novas e interessantes.


Qualidades: Sincero, extrovertido e fiel. Engraçado, organizado (não sei se é uma qualidade) risos, persistente e muito romântico.


Defeito: Ciumento, perfeccionista e teimoso,e bem temperamental.


Comida: Japonesa e saladas de todos os tipos.


Frase: "Sou egoísta, impaciente e um pouco inseguro. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"

Músicas: Se tratando de musica sou 100% eclético, Gosto de musica com qualidade. Aquelas que têm o poder de ter transportar para um estado de espírito além do qual vivemos. Um outro plano.

Site: http://www.omegahitz.com.br/ - A Evolução da Batida Perfeita.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!