18 de dezembro de 2010

1° Selo By: Ro Fers

Primeiro que eu ganho ...
e realmente esse é para ficar marcado pois ganho ele de um amigo muito especial.
Que mesmo sem conhece-lo pessoalmente tenho em grande estima ...









''Acho eu que seria mais fácil falar das coisas que
eu mais adóro em você, e do que você escreve do
qualquer outra coisa. ''


Seguindo as regras:
3 coisas que me deixam feliz:

1ª Em um dia de chuva estar em meu quarto com um bom livro e uma boa musica.

2ª Meu amigos, que talvez possam se rezumir em ''irmãos''. Sem eles nãao seria nadaa.

3ª Fazer compras, amo comprar sou realmente um consumista ;D

A 2º regra é postar uma imagem, uma piada ou um texto que se pareça comigo:


OBS: Prometo nunca deixar
ninguéem cair ... AMIGO é pra essas coisas.



A 3ª regra é indicar alguns blogs, nos quais sei que muitos ja receberem esse selinho, mas independente disso, esses blogs me faz feliz:

Ro Fers ( tinha que ser o primeiro )

Lady Jane Grey

Dj Feeling ( Jonatas menino especial em minha vida)

melhor blog de noticias.

Paulo Braccini
Sem palavras para lhe definir.

6 comentários:

  1. Puxa obrigado pelo carinho, e realmente notei que tu valoriza bem seus amigos nos quais tem contatos...
    Sucessos garoto, e desde já bom fds...
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. ;D todos os meus amigos merecem tudo de boom
    inclusive vc guri ...
    AUHSUASuASHuASUUAS

    abrçãao de urso !.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, obrigado pelo carinho ... peguei com alegria e já já postando ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Amigo, tentei te mandar vários e-mails mas todos voltaram ...

    é dia 23/12 ...

    meu e-mail: paulobraccini@globo.com

    msn: trankilobh@msn.com

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou o Junnior do "IdentidadeG". Por acaso, cheguei aqui e me deparei com a sua gentil indicação do selo e referência como o "melhor blog de notícias". Obrigado pela sua atenção. Não fazia a menor idéia e agradeço pela atenção. Irei postar o selo no blog, ok?
    Apeareça por lá também e deixe o seu registro.
    Beijo.

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!