24 de dezembro de 2010

~ 3 assuntos em um post soh ...

O Ex do meu Namorado me ofendeu.
     ( se é que eu devo dar alguma importancia para isso né?!)

O Eduardo me deu um presente.

Fiz mais um amigo,mais que especial. Paulo Braccini .



1º assunto:

O ex-namorado do meu namorado me mandou uma mensagem me '' sentando os pés '' nãao sei pq?!
tá serto que quem meio que separou eles foi eu,mas juro que não era a minha intenção sabe,eu só me apaixonei pela pessoa errada no momento errado talvez. Mas quem pode mandar no coração né.
Uma que quem deveria estar preocupado nãao é nós e sim ele,pois ele que a pessoa errada nessa história aff's vai entender uma pessoa sem caratér assim pq pra fazer tudo o que jah fez só pode ser um doente ou sei lá.




2º assunto:


O menino mais querido que eu conheço me deu um presente hoje,
ele me mandou 3 musicas por e-mail,
que eu nãao conseguia baixar de geito nem um.
Poison, Bionic e a terceira ele me mandou pra ouvir e refletir Cheryl Cole - The Flood.
Vou passar aqui o que ele me passou:

" - OH Matheus: Cheryl Cole - The Flood.

Recomendo qualquer música dela. :)

E Poison (presente de natal)!

E Bionic. :) "

Dudu tu sabes que és muito especial pra mim,
melhores amigos 4ever.




3º assunto:

meu mais novo amigo,diria eu que ele já é parte essencial em minha vida, 
Amigo desculpa por ter desabafado com você daquele geito mas
você me traz uma paz,uma calma,que ninguém até hoje conseguiu
agradeço a Deus todos os Dias por ter colocado
você na minha vida viu.
Nossa você tem um lugar especial já em meu coração
pois nos dois momentos mais importantes para mim
nesse final de ano você estava aqui.
Quando eu recebi o resultado do meu vestibular
que você tava torcendo por mim,
e quando eu terminei o meu namoro
foi você quem me apoiou.
Quero que saibas que eu gosto muito de ti viu
menino grande.
Um Mega Abraço de Urso pra ti viu.



2 comentários:

  1. Quantos acontecimentos...
    Quando a ofensa provém se um ser inferior a ti, não ligue, ignore...
    Quanto ao Braccini, só de acompanhar ele no blog, notar os comentários dele em todos outros blogs, me fez notar que ele é um ser notável, digno de mto respeito, e pelas fotos q vi dele, notei que realmente ele deve trazer uma paz e uma bagagem ótima, de acordo com sua experiencia de vida...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Querido Amigo! assim eu fico totalmente sem graça! rs ... mas tudo bem ... tenho para mim q não somos capazes de ensinar nada a ninguém, mas podemos dar testemunho de experiências vividas q nos fizeram aprender. Sendo assim, qdo posso, tento mostrar q não existem problemas insolúveis na vida ... é ó uma questão de percepção e de tempo ...

    Te gosto muito e fiquei super feliz em saber q tenho toda esta consideração de sua parte ...

    Grande beijo e um 2011 GENIAL para vc ...

    ps: não se inquiete com o q os outros pensam ou sentem em relação a vc ... na vida o q conta mesmo somos nós ... sigamos nossas trilhas com nossas convicções e nossos valores ...

    ;-)

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!