12 de dezembro de 2010

Uma entrevista com o meu melhor amigo

Eduardo.





Nome Completo: Eduardo Carlos Mehl

Idade: 18 anos

Local de Nascimento: Curitiba

Peso: (nãao exato) 51 kg

Altura: 1,64m

Apelido: AH, Sei lá todos me chamam de DU

Qual a sua maior qualidade: Fazer com que as pessoas sorriam sempre

E o seu maior defeito: sensação de abandono

O Que você mais aprecia em seus amigos:
A Independência

Sua atividade favorita é: Dançar

Qual é a sua idéia de felicidade: Sentimento puro e inocente

E o que seria a maior das tragédias: A perda da minha mãae

Quem você gostaria de ser se nãao fosse você memso: Não gostaria de ser ninguém,além de mim.

Qual é a sua viagem preferida: Ir para Londres. *-*

Qual a sua cor favorita: Vermelho

Uma flor: Rosa

Um animal: Cachorro

E seu prato favorito: Lazanha de Legumes. *-*

Quais são seus autores preferidos: Nelson Rodrigues e Paulo Coelho

E seus cantores: MADONNA e o mundo POP

E seu filme: Casa no Lago, Plano B, Salt e A Origem
AHHH e Diabo Veste Prada

Que super poder gostaria de ter: Invisibilidade

O que você mais detesta: Falsidade

Se pudesse viajar no tempo, para onde iria: Segunda Guerra Mundial

Como você gostaria de morrer: Dormindo

Qual é seu atual estado de espirito: Feliz

Qual defeito é mais fácil de perdoar: O Ciúmes

Qual é o Lema da sua vida: eu sou o único que posso fazer e eu sei que consigo

Momento preferido do dia: A Noite

No que pensa quando acorda: o que preciso fazer hoje.

Uma mania: estralar os dedos *-*

Gasta muito com: compra de CDs e DVDs

Um Sonho de consumo nãao realizado: ter uma roupa de prata, de preferência dourada.

Lembranças de infância: O momento em que eu estava no sofá e aminha mãe me fazendo cócegas. *-*

Em que ocasião mente: Quando é preciso

O primeiro Beijo: foi com a minha prima brincando de PAI e MÃE
AUHSHASuHASuAHUShuAS

A primeira vez no sexo: Não houve a minha primeira vez ainda.

Uma vaidade: com a minha pele.

Qual o seu maior pecado: A Vaidade

O que é sagrado para você: Honestidade

Do que você não gosta em seu corpo: Nariz

O que você faria com um prêmio de milhões de reais: metade para a poupança e metade em investimentos, como hotéis e resorts.

Qual é seu maior tesouro: minha Mãe é meu maior tesouro.

Qual foi a maior tristeza da sua vida: A distância entre eu e meu pai.

Defina-se em uma palavra: Diversão



Dispeça-se:

 '' Eu tenho orgulho de ser quem eu sou. ''

5 comentários:

  1. Esse é o ,meu príncipe....
    Te amo Duh!!! =D

    ResponderExcluir
  2. eu te dou uma roupa dourada Duh ahushaus

    ResponderExcluir
  3. Goastaria de saber quem és vc?!
    AUshuashuAHSuHASuUAS

    Declarações de amor aqui ... qui lindo ;D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O primeiro comentário, eu acho que é a Val. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU O segundo, eu suspeito de duas pessoas. :P

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!