6 de dezembro de 2010

Ontem, dia 05/12/10 foi meu vestibular pra Jornalismo em Chapecó ...
pensaaa em uma prova muito ruim, ou era eu que tinha perdido a prática neh?!
ah prova quase que inteira foi sobre ''Obesidade'' o.O
aa redação sobre
''modernidade perigosa''.
O resultado só sai dia 13 junto com o da FAP que eu estou aguardando muito,
aff's pensa num guri que tá ansioso demais.

Uma noticia boa pelo menos,ontem conheci um menino que eu só conhecia por msn'
não sou muito de conhecer pessoas assim,mas até que foi divertido,um amigo
ah mais segundo ele. Meu domingo até que foi boom. ee ah cmana promete muito mais, isso que ela só tah começando.


Uma ótima cmana pra todos
~ matHeeus ~
Beijo*

5 comentários:

  1. Boa sorte ...

    Eu já adoro conhecer pessoas ... não importa muito por onde começam os vínculos ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um puco de receio sobre isso amigo*
    mas dee boa ... até q foi divertido sabe ...

    Beijo*

    ResponderExcluir
  3. Desde já agradeço seus vários comentários em meu blog, e desde já estou torcendo pelo seu êxito no vestibular...
    E qto a tu ter conhecido um garoto da net, fico feliz, acho amizad fundamental, d inicio ja até paquerei alguns garotos, que consequentemente nos tornamos grds amigos..
    Aguardo futuros posts sobre essa sua nova amizade,,
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Vlw pela força ai amigo' ... hehe

    ABRÇ.

    ResponderExcluir
  5. Estou torcendo por você!
    Amigos de profissão!

    Ótimo seu blog. Parabéns!

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!