28 de dezembro de 2010

'' Quem Quer Ser um Milionário? '' Recomendo...

Sinopse

Jamal Malik vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia,
 e está prestes a ganhar o prêmio de 20 milhões de rúpias no programa
Quem Quer Ser Um Milionário? - - feito que nenhum participante jamais conseguira até então. Visto por toda a população através da televisão, Jamal acaba sendo preso por suspeita de trapaça. Afinal, como um rapaz que morou toda a vida na rua pode ter conhecimento suficiente para vencer o jogo? Teria ele roubado? Ou seria apenas sorte? Para provar sua inocência, Jamal começa a contar a sua história e de onde ele tirou a resposta para cada uma das perguntas, relembrando da sua infância com seu irmão na favela e falando da sua paixão pela jovem Latika.


Esse filme realmente foi digno de ter ganhado 8 oscar's,
confesso que exitei um pouco até realmente assistir este filme e hoje confesso como fui idiota em não ter assistido antes. Este não é um filme ''normal'' como tantos outros,talvez seja isso que me fascinou tanto ... A História, Os Personagens, tudo nesse filme me chamou muito a atenção.
Por isso eu o recomendo como a grande aposta de 2010
quem ainda não viu deve correr e assistir pois é muito bom, sem contar na trilha sonora do filme que eu achei fantástica.
Pois é agora é com vocês se quiserem ver ... ta ai a dica.




4 comentários:

  1. legal a dica ... tb não assisti mas fiquei super interessado ...

    bjux ao Matheus

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Recomendo o filme guri,muito bom mesmo.

    Beijo* ao Paulo

    ResponderExcluir
  3. Matheeus,
    Vi todos os episódios de Clandestinos, por que tenho várias ligações com a peça e a série, vários amigos meus (que inclusive ficaram na minha casa, quando da seleção) participam, além disso ela foi gravada aqui na rua que moro em Santa Teresa (cenas da casa do diretor). Quando a peça for à Santa Catarina não deixe de ver.
    Quando a sua postagem, gosto muito desse filme, fala como nenhum outro sobre o conhecimento empírico, gosto demais do cimema indiano.

    Obrigado pela visita, volte sempre, eu voltarei aqui, já te sigo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bom pra ti nãao.
    ter clandestinos gravado na tua rua,inclusive com amigos teus
    Esse filme realmente mecheu comigo
    algo que eu não consigo explicar sabe.

    Abraçãao* sigo também!!!

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!