26 de janeiro de 2011

Casamento?!

As vezes me parece uma idéia tãao distante do meu ''mundinho'',
as vezes tenho uma vontade louca de CASAR,constituir uma familia,ser feliz com o meu parceiro
e o mais importante uma relação que perante a justiça esteja certa.
Um contrato de União Estável, talvez?!
Sempre sonhei em ver meu parceiro entrando no cartório de terno Branco ou Preto como ele preferir
ee eu lá na frente esperando por ele,para oficializarmos nossa união.

Eu viro para Ele e digo: ''- SIM eu Aceito !!!.''
Ele vira pra mim e diz: ''- SIM eu Aceito !!!.''

E como em um conto de fadas seremos FELIZES para sempre,
pois pra quem ama,o ''Felizes para sempre'' existe.

'' Pois é galera to APAIXONADO.''
é ELE.


7 comentários:

  1. talvez algum outro lugar beem mais romantico
    AUshuAHSuHASUhAUSHuA



    Pq nãao?!


    ;D

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu que estou casado há um ano (foi na Holanda), posso dizer que foi a maior emoção da minha vida...hoje eu e meu parceiros vivemos no Rio de Janeiro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem me fale .. nãao vejo a hora sabe
    de pode estar junto do meu amorzinHo seem problemas neem um sabe
    um vida ah dois literalmente.

    Nossa to completamente apaixonado
    e pela primeira vez por alguéem
    que quer as mesmas coisas que eu sabe.

    Abraçãao.

    ResponderExcluir
  4. Estou casado não oficialmente a 36 anos e sou feliz ... ou melhor ... somos felizes ...

    felicidades para vcs queridos

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. ai eu so contra o casamento, não é p mim ficar com a mesma pessoa morando junto essas coisas eheehehe
    ahh estive em cco no final de semana, nem lembrei d te falar antes pq ai podiamos ter nos conhecido, fui no yes banana :)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero casar sabe ... um sonho !!!
    Quero poder ter uma vida inteira para compartilhar com a pessoa que eu amo
    morar junto,pode dormir e acordar junto
    todos os dias pelo resto de nossas vidas.

    AUShUAHsuHASUUAShuSA

    é por isso que eu amo ELE.

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!