31 de janeiro de 2011


De Maria Rita ah 30 Seconds To Mars...

Hoje pela manhã ao revirar meus CD's achei um que havia tanto tempo que nãao ouvia mais,Maria Rita ( Perfil ), voz inconfundivel tornei a ouvir durante o dia todo e provavelmente será assim por essa semana,gosto ouvir muita musica ... digamos que coleciono MP3. Ai me peguei pensando durante a tarde toda,o ultimo CD que eu comprei foi do 30 Seconds To Mars
e ainda gosto de ouvir Maria Rita?!
Me perguntei por várias vezes durante o dia que estilo de som eu curto,
cheguei á conclusão que sou ECLÉTICO,
amei o CD da Maria Rita do mesmo geito que amo 30 Seconds To Mars.
Passei o dia todo cantarolando as musicas do CD da Maria Rita,ainda sei todas as letras das musicas.
Talvez esse seja um dos meus CD's prediletos,tanto pela voz da cantora que por muitas e muitas vezes me arrepia, das lembranças que as musicas me trazem,da ótima qualidade.
Na minha opinião Maria Rita é uma cantora completa.
É impossivel deixar de comparar a sua voz com a de sua Mãe,que por sinal também amo de paixão,
a nossa saudosa Elis Regina.
Nãao podia deixar de recomendar aléem do CD dessa artista espetacular,
como citar aqui um trecho de
uma de suas canção que eu sou apaixonado:




Num Corpo Só
                                         Maria Rita

[...] Vem!
Se tiver acompanhado, esquece e vem
Se tiver hora marcada, esquece e vem
Vem!
Venha ver a madrugada e o sol que vem
Que uma noite não é nada, meu bem [...]





Gente é muito bom compartilhar com vocêes esses
meus momentos de delírios
mas desculpa agora vou saborear mais algumas musicas
da Maria Rita.


Beijo*

2 comentários:

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!