5 de janeiro de 2011

Foi Ontem ...


 



 
Mulher - Homem



 
Muitos namoros,
por terem assumido propósitos diferentes,
não conseguem fluir ou atingir o amadurecimento que deveriam ao longo dos anos,
conforme o desejado.
Talvez,
sem perceber ou por falta de coragem em admitir a insatisfação diante do outro,
alguns casais,
no tempo em que estão juntos,
limitam-se a poucas palavras ou até
mesmo mal manifestam interesse pelo outro.
Que o Espírito Santo venha em auxilio de nossas fraquezas,
e abrindo nossos olhos não corramos o risco
 de subestimar os toques d’Aquele que caminha conosco.





 
Vocêe - Eu



 



Postagem esta dedicada especialmente para
a minha ex-namorada Adri. Sim minha ''ex-namorada''.
Ontem,por mais incrivel que pareça senti saudade tua ao te ver.


2 comentários:

  1. Que bacana kra, afinal é tão raro alguém assumir saudades de um ex relacionamento...
    Mas e ae, achas q não tem voltas com ela?
    Quem sab vcs se entendam de uma maneira bacana...
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo,
    se agora eu nãao soubesse o que eu sinto
    se eu nãao tivesse certeza de quem eu sou,talvez!!!
    Mas ela sabe que eu sou GAY,ai nãao rola sabe.
    Hoje eu vejo que foi bom enquanto durou.

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!