19 de janeiro de 2011




Jornalismo ou Medicina?!
Duvida crueel,mas tenHo que me decidir.







2 comentários:

  1. putz ... duas vertentes tão distintas ... o meu sonho de realização seria jornalismo ... mas a medicina me encanta mais inclusive por suas possibilidades materiais ...

    enfim ...

    acho q aumentei suas dúvidas ... rs

    bjão ao guri

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. eu desde de 4 anos de idade,sonho com a medicina,ela me encanta,uma profissão linda,a mais importante,alem de ganhar bem!,estuda muito,e a maior pontuação do ene,.Mas jornalismo não é o que quero mais olha o uqe eu gosto de fazer:criar historias,tenho uma facilidade de falar em publico,adoro atualidades,criar livros,poemas,homenagens,a profissão mais ligada a essa coisas é jornalismo?Acho que sim.mais sera que vc e eu nascemos para ficar preso em um consutorio salvando vidas,e sendo glrificado por muitas gente,e participando da profissão mais importante do mundo,ser chamado de "doutora(o)",ou você quer ser uma pessoa possivel poupular,possivel conhecida.pois jornalismo é ingual atriz,cantora.pode ou não dar certo!ainda estou no primeiro ano do ensino medio e essa duvida me ""mata"'.
    meu facebook:vitoriaalexiagirl@hotmail.com

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!