3 de janeiro de 2011

Minha indicação para 2011 ...


Kings And Queens 

30 Seconds To Mars

Into the night
Desperate and broken
The sound of a fight
Father has spoken


We were the Kings and Queens of promise
We were the victims of ourselves
Maybe the Children of a Lesser God
Between Heaven and Hell
Heaven and Hell


Into your lives
Hopeless and Taken
We stole our new lives
Through blood and pain
In defense of our dreams
In defense of our dreams


We were the Kings and Queens of promise
We were the victims of ourselves
Maybe the Children of a Lesser God
Between Heaven and Hell
Heaven and Hell


The age of man is over
A darkness comes and all
These lessons that we've learned here
Have only just begun


We were the Kings and Queens of promise
We were the victims of ourselves
Maybe the Children of a Lesser God
Between Heaven and Hell


We are the Kings
We are the Queens
We are the Kings
We are the Queens.



~//~


Gente um Feliz Começo de 2011 para todos vocêes
desejo do fundo do meu coração ok.
Espero que esse ano reserve grandes amoções para vocêes
como reserva para mim.
Essa postagem vai em especial pra minha prima/amiga
Francy* essa é pra ti tá ... do mesmo geito que eu so vidrado por
30 Seconds To Mars eu sei que tu também é.
Beijo*


4 comentários:

  1. Oooooowwwnnn,amei plimuxoooo ^^
    By = Francy H. ou,como vx invento...
    Srtª Craazy Twisty

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocêe gostou
    AsuhUAHsuHASUAUS
    Srtª Craazy Twisty vc ainda lembra?! o.O
    ooooooH que saudadeeee


    Beijo*

    ResponderExcluir
  3. Bacana a homenagem ... a Francy deve ser uma graça para receber esta super homenagem do super boy Matheus

    bjão querido

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Você por aqui ... Paulo amÔ
    que saudadeeeee de tii guri.
    ee ai como foi a virada de ano?! muita festa?!

    Beijo* anjo !!!

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!