16 de janeiro de 2011

Nãao é apenas mais uma postagem ...

ainda sinto a tua falta
você continua gravado em miim,tento te esqueceer mas nada
posso fazer ... vocêe tá marcado em mim.
Queria aprender como se esquece quem a gente um dia amou
já procurei em livros,
já pesquisei no GOOGLE ...
mas de nada adiantou.
Vocêe está tatuado no meu coração.

Quando vi tua ligação no meu celular hoje
chorei.
Nãao sei se foi de amor
de saudade
de raiva,
só sei que hoje eu chorei por ti.
eu sei que vocêe nãao vai ver essa postagem
eu nãao sei se vocêe ainda lembra de mim
mas eu ainda lembro de você. Dos dias que passamos juntos
eu ainda lembro de tudo ... sinto muito a tua falta aqui.
Queria poder dizer olhando no teu olho que ainda
Te Amo.

Ricardo eu continuo aqui te esperando.




2 comentários:

  1. se ele não vai ler esta postagem e vc sente tudo isto pq não responde à ligação eim?

    solte-se ... seja leve ... supere possíveis mágoas ... as coisas mudam com o tempo ... pq não tentar?

    bjão ao pequeno príncipe

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo ... tenho medo do que possa acontecer
    se eu chegar a retornar a ligação.

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!