22 de janeiro de 2011

Para matar a saudadeee ...



One Tree Hill (Lances da Vida) 

Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete.
Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo,
ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola,
enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith,
com muita dificuldade e,
apesar de ser um execelente jogador de basquete,
só joga por diversão.
O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio,
o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho.
A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete,
mas também pelo amor da bela Peyton,
uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.

Que Saudadeee enorme desse seriado.

2 comentários:

  1. fiquei curioso ... gostaria de conhecer a série ...

    bjux ao pequeno príncipe ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Olha Menino Grande ... eu recomendo
    agora se eu nãao me engano tá passando na FOX
    nãao tenho certeza tá.Mas é muito boa mesmo.

    Que saudade de falar com vocêe ... eu apareço pra te contar as news tá.

    Beijo* ao Menino Grande.

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!