9 de janeiro de 2011

Relembrando ...

Hoje a tarde lembrei de um fato que ocorreu comigo em uma noite de um Domingo qualquer
ah mais ou menos uns 3 ou 4 anos atrás ... vou relatar tudo aqui para vocêes ...



Na época me envolvia com o De*, ele locutor de rádio
ee eu apenas mais um ouvinte ... sei que seu programa era muito ouvido na época
e eu como tantos outros era um ouvinte assiduo,nos tornamos amigos e em uma tarde ele me pediu em namoro e eu prontamente aceitei.
Começa ali uma linda e curta história de amor.
Ele fora casado por alguns anos e tinha um lindo filinho pelo qual eu mantinha um carinho super especial,como se aquele menino fosse meu também.
Nos apaixonamos perdidamente um pelo outro, ele toda noite me mandava
uma musica no seu programa ... cada dia uma mais romantica que a outra
isso me fazia sonhar com ele, ama-lo cada vez mais.
Certa noite ouvindo o seu programa ele diz que uma pessoa muito espeial receberia uma homenagem naquela noite.
Como sempre havia um momento que ele lia a tradução de uma musica que era direcionada para uma certa pessoa ... a pessoa da noite era EU.
e a musica You Touched My Life da cantora Gwen Guthrie,essa se tornaria a nossa musica ... sua tradução é fantástica e na voz dele me fez chorar.
Tudo parecia um sonho do qual tinha medo de um dia acordar,
mas como todo sonho um dia a gente acorda,e eu acordei.
Começamos a nos afastar,eu e ele pareciamos dois estranhos,tinha mensagens no msn dele que eu não entendia,e ele me falava que eram só de amigos do trabalho e tal. Fomos seguindo os nosso rumos e nunca mais nos falamos,hoje ao voltar e ouvir a nossa musica senti muita falta dele. e dos nossos momentos bons ... como é bom sentir saudade das pessoas
que um dia amamos,eu só queria voltar a ter contato com ele e saber como ele tá, e poder dizer o quanto ele foi importante na minha vida,e o quanto eu o


amei.

2 comentários:

  1. de certa forma tb vivi um amor neste estilo ... foi minha primeira paixão na vida ... ele hétero e eu gay ... mas nos amamos intensamente sem qualquer contato físico ... foram dois anos incríveis ... mas o sonho acabou e dele tb nunca mais tive notícias ...

    enfim ...

    valeu a pena ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Nessa vida muitas coisas nos parecem impossiveis né ...
    mas com o nosso geitinho especial de lidar com elas,nos faz conseguir
    o que taanto almejamos.

    Beijo* menino grande.

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!