24 de janeiro de 2011

Talvez seja vocêe ...

Ao chegar em casa hoje,após passar o dia todo pensando em vocêe,
entro no msn na esperança de ter vocêe lá a me esperar,
para minha surpresa ... vocêe estava lá.
Papo vai papo vem,você me manda um texto, '' Desejo Carnal'',
de sua autoria, por sinal um lindo texto que ao término me deixou abalado (positivamente),
nãao sei ainda ao certo o que estou sentindo por você,
Amor?! Paixão?! Desejo?!
Ficaria eu com a primeira opção ;D
Vocêe meche muito comigo Guri ... nossos caminhos se cruzaram e agora
só temos um ao outro.



Tá ai um trecho do texto:

'' [...] Enrique sem mais delongas, demonstrando o que sente também, puxa a face de Felipe junto a sua e inicia-se um longo beijo. Beijo este, ardente e quente, carregado de emoções. O tempo exterior não os importavam naquele momento. Toques, lábios com lábios, mordidas suaves e envenenadas pelo amor transpareciam. Ao termino, Felipe olhará ao fundo dos olhos de Enrique e o pedira em namoro. Enrique sem excitar e esconder o que sentia, cede-se a resposta “sim”. Momentos mais intensos retomam o ambiente. [...] ''
Autoria: E.C.M.

Estou ...
Perdidamente, incondicionalmente
APAIXONADO por vocêe, meu meniino.

2 comentários:

  1. Olha só! rs ... ele já havia postado ...

    Pequeno Príncipe, super feliz com esta possibilidade que a vida apresenta para vcs ...

    O tio fica daqui torcendo pelos dois ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. UHASuAHSuHASUUASHuAHS

    Tio o.O?!
    aff's ... amigo melhor assim neh
    UAHSuHASuHASuHAUShUAS

    Vlw pela torcidaaaa ... Beijo*

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!