29 de janeiro de 2011

Um Pouco da História de:

Jared Leto

Foi abandonado pelo pai quando criança e criado junto com seu irmão mais velho Shannon Leto pela sua mãe Constance. Posteriormente, foram adotados por um médico italiano que havia se casado com sua mãe, assumindo o sobrenome Leto. O pai biológico de Jared casou-se novamente e teve outros dois filhos. Jared afirmou recentemente numa entrevista que seu pai está atualmente preso a cumprir uma pena de vários anos de prisão.
Jared teve uma vida muito simples e raramente morou por muito tempo no mesmo lugar. Na sua infância morou no Haiti, no Alasca e em vários outros estados norte-americanos. Teve uma adolescência rebelde, abandonando a escola e sendo preso por motivo desconhecido. Afirmou que saiu de casa muito jovem para ganhar a vida sozinho.


Música:
Em 1999 Jared lançou nacionalmente o primeiro álbum da sua banda "30 Seconds To Mars". A banda chegou a fazer shows em todo território nacional, Canadá e Inglaterra para promover o álbum.
Em 2005 lançaram "A Beautiful Lie"( no Brasil em 2007) que foi um sucesso de vendas. Em 2008 a banda de Jared foi nomeada para o VMA de melhor videoclip de Rock com o The Kill, junto de bandas como Red Hot Chili Peppers e Green Day, mas a grande vencedora foi a banda AFI.
30 Seconds to Mars também receberam indicações para melhor videoclip do MTV2 Awards, video inspirado no filme e Princípe das Trevas no Fuse Chainsaw Awards. A Banda saiu vencedora em todas as categorias batendo nomes de peso como Franz Ferdinand, Fall Out Boy, My Chemical Romance e AFI
Também em 2008 sua banda 30 seconds to mars foi nomeado para a categoria de Melhor banda rock com A Beautiful lie e para Melhor video Star também com A Beautiful lie do qual a banda saiu vencedora e levou esses 2 premios para casa.
Em 2009 lançaram o CD "This is War"(Isto é Guerra), é o terceiro álbum gravado em estúdio da banda, que foi lançado em 8 de Dezembro de 2009. This Is War será o primeiro álbum gravado em estúdio em quatro anos desde A Beautiful Lie, lançado em 2005.
Em 2010 a banda foi indicada em duas categorias do VMA - Video Music Award (MTV); Melhor Video Clip de Rock e Melhor Video Clip do Ano. Apesar de não acreditarem que levariam o prêmio - segundo o próprio vocalista declarou em entrevista no programa Chelsea Lately - a banda garantiu o troféu na primeira categoria pelo clip "Kings and Queens". Já o prêmio de Melhor Video Clip do Ano ficou com Lady Gaga.
Também em 2010 a banda levou o prêmio no EMA - Europe Music Award (MTV); como Melhor Rock, concorrendo com várias bandas, entre elas Kings Of Leon, Muse e Linkin Park.
Fonte:

2 comentários:

  1. interessante ... não conhecia ... mas o Matheus me aplicou ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Devia conhecer Menino
    AUSUASHuAHUS
    muito booom

    (L)*

    Beijo*

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!