26 de fevereiro de 2011

Começou ...



Depois de uma semana bem corrida para a minha pessoa voltei ao meu Blog do coração.
Gente segunda - feira começou a minha Faculdade,nossa tá tudo muito corrido,mas to me divertindo muito pelo menos né.

Segunda-feira como de costume tinha o trote dos veteranos, passamos uns bons sustos naquela noite, chegando na UNOCHAPECÓ todo mundo nervoso né. Loucos pelo começo,como bons estudantes sempre afim de mostrar o seu melhor. Nos reunimos na sala 103 que é do 1º Período de Jornalismo ao qual eu faço parte. Fomos vendados e levados a sala de TV, depois para a sala de Fotografia que eu particualrmente amei de paixão e por final o laboratório de Rádio que por sinal é muito bom também. Tudo isso aconteceu só na Segunda.

Terça-Feira tivemos a primeira aula Língua Portuguesa I com a Professora Juceli M. Lovatto, uma Professora que sabe muito bem administrar uma boa aula e envolver seus alunos. Por algum motivo em especial essa Professora mecheu comigo,gostei muito da aula dela e senti vontade de ficar horas e horas ah ouvindo. No meu grupo estavam as seguintes pessoas: Vinicius, Pricila, Abraão, Djoni, Taís e a pequena notavel Kelliana *-*

Na Quarta-Feira era para termos aula de Fotográfia com a Professora Angélica,mas acabamos tendo aula com a Professora Ilka Margot G. Vittorino que por sinal já nos deu um trabalho para a próxima aula,teremos que escrever uma Auto-Biografia ee temos também um trabalho em grupo, no caso eu a Pricila e mais uma menina que eu ainda não decorei o nome ¬¬* temos que ler o livro Morcegos Negros - Lucas Figueiredo já para as próximas aulas.






Quinta-Feira
#tenso



Festa dos Calouros e Veteranos de Jornalismo

Era pra ser Festa a Fantasia né,mas quem foi fantasiado?! Uns poucos estavam meio fantasiados, a maioria tinha acessórios que montavam o look. aaah gente bebeu muuuito, dançamos muuito, teve algumas ''pessoas'' que depois que beberam tiveram coragem de se declarar,assim,sem citar nomes. UAhsUAHSuHUAS. Algumas pessoas, no caso EU, me soltei um poquinho demais na nossa festa e acabei dançando com a Vanusa e com a Sheyla até o chãao *-* quee vergonha. Pior foi chegar ontem na facul e tipo entrar na sala e todo mundo olhar pra ti ee tal ee dizer: "- Festa boa né, Matheus?!" UAHsuHUAHSuAS. Mas eu digo que essa foi pra marcar mesmo a turma de Jornalismo da UNO.

Sexta-Feira ocorreu o apadrinhamento dos calouros e a turma plantou uma árvore no campus para marcar uma tragetória juntos,todos nós alunos calouros conhecemos alguns pontos da UNOCHAPECÓ,fooi muito divertido por sinal. Minha Madrinha é a Camila *-* adóooro ela,a gente jah tinha conversado na festa e agora por sorte ou destino ela se tornou minha Dinda* ... Cami amo vocêe <3* Sem esquecer: Os veteranos falaram para a professora Angélica falar para nós trazermos um ''BALDE'' para montarmos uma máquina fotográfica,chegando lá o que aconteceu ... era TROTE. Levamos um Balde passear em Chapecó ... aff's ... AUhsuAHSuHASuHAUShUAS.

Gente estamos começando agora e já estamos com esse pique todo
imaginem até o final ...


" Se toque
Vem pro POP
Unochapecó é TOP
Tem mais, você faz
Jornalismo é demais
Estúdio de TV, rádio e fotografia.
Professores animados, isso é o que contagia
Se toque
Vem pro POP
Unochapecó é TOP
Vem !"

19 de fevereiro de 2011

21/02/11

Nervoso?!




Beem Galera dia 21 de fevereiro agora
começa ah tãao esperada faculdade de Comunicação Social - Jornalismo na UNOCHAPECÓ
estarei meio ausente,mas sempre que possivel estarei por aqui,pra contar as novidade pra vocêes.
To com aquele frio na barriga de um iniciante sabe ... to muuuito nervoso.
Eu sei que é tudo normal,mas sabe neh ... sempre rola um nervosismo,
pesso desculpa ah vocêes por nãao estar por aqui nos ultimos dias
é que tá acontecendo tanta coisa na minha vidah,que eu neem sei por onde começar
mas sãao coisas boas,assim como a faculdade.
To super feliz e realizado,
queria mandar um mega ... iper ... ultra ... abraço pro Bratz
Desculpa se andei meio sumido tah,é que tá tudo muito corrido pra miim tah
mas prometo que assim que der uma folguinha te mando noticias tah, Beijo* menino grande.

Pois é ee eu tambéem vou ficando por aqui
tenho que lavar o corra,que eu ganhei do meu Pai,com um Notebook junto (ele trouxe escondido de miim,tava no porta mala do carro).
AHSuHAsuHASUhUAShuAHUSUAHSUASHuSA

Beijo* Queridos..

Eu Volto.

11 de fevereiro de 2011

Lo Mejor de Mi Vida Eres Tu







'' [...] Hay no me digas no
Si escondes algo dámelo
Porque llego la hora
De estar conmigo
Pues el destino
Así lo escribió. [...] ''





'' [...] I woke up this morning
And played our song
And through my tears, I sang along
I picked up the phone and then put it down
Cause I know I'm wasting my time
And I don't mind [...] ''



9 de fevereiro de 2011

Quero pedir ...

Desculpa.

Nãao sei onde vocêe tá, mas gostaria muito de saber meu AMIGO.
Essa postagem é uma forma, pequena, de pedir desculpas ah um grande pequeno amigo meu, Emerson.
Vocêe ... sempre teve do meu lado, quando eu tentei suícidio foi vocêe quem veio me ver primeiro,queria saber como eu estava,e eu ainda lembro como se fosse hoje de vocêe me xingando e falando pra mim nunca mais fazer o que eu tinha feito.
Vocêe se importava comigo,e eu nãao aprendia a valorizar o amigo que eu tinha, vocêe sempre tava do meu lado,se importava comigo, ee eu te ignorava. Lembro como se fosse hoje,vocêe veio na minha casa pra falar comigo,e eu me escondi,pq nãao queria falar com vocêe.
Se eu soubesse que seria assim concerteza teria feito tudo diferente, hoje nãao sei onde vocêe tá
só sei que sinto tanta saudade das nossas conversas, até das tuas piadinhas
sem graça guri.
A ultima vez que eu tive noticias tuas vocêe estava em Porto Alegre,
o meu melhor amigo estava tão longe de miim.
Lembra na nossa formatura do Ensino Médio?!
seus pais e nem um dos seus parentes estava lá pra ver vocêe se formar,
uma cena que concerteza cortou o coração de todos nós. Depois da formatura vocêe nãao sabia
para onde ir, ee eu e os meus pais te convidamos para ir jantar conosco.
Foi um rodizio de pizza mas foi tãao importante para nós dois,
estavamos formados,agora cada um seguiria um caminho difirente. Hoje eu sonto tanta falta
daquele tempo,que vocêe nãao faz nem idéia.

Hoje quero te pedir ...

Perdão

Pelas vezes que nãao fui o amigo que vocêe merecia
Pelas vezes que eu nãao apoiei as tuas idéias,
mesmo sabendo que dariam certo
Pelas vezes que nãao quis te ver e me escondi de ti.


Me Perdoa pois só assim ficarei tranquilo meu
AMIGO.


5 de fevereiro de 2011

Ele merece uma postageem ...

Com certeza ele sempre irá merecer uma postagem aqui no meu Blog. Ricky Martin provou ser acima de tudo um Homem de caratér, um Cantor exemplar, um Pai maravilhoso, corajoso acima de tudo, pois para uma pessoa que vive cercada de boatos e verdades, assumir ser Homossexual é um ato de coragem e bravura. Um exemplo acima de qualquer coisa.
Me tornei um fã após ouvi-lo cantar e realmente tocar meu coração ... Por isso vou contar um pouco de sua História aqui:

Enrique Martín Morales

Mais conhecido como Ricky Martin, (San Juan, 24 de dezembro de 1971)
Seus pais, Nereida Morales e o Enrique Martin Negroni se separaram quando Ricky tinha dois anos de idade. Os irmãos de Ricky são o Fernando e Angel (por parte de mãe). Eric, Vanessa e Daniel (por parte de pai)
Iniciou a carreira artística aos 6 anos de idade, quando começou a trabalhar como modelo infantil, além de atuar em peças de teatro, comerciais de TV e cantar em coro de igreja. O sucesso chegou em 1984, quando conseguiu entrar para o grupo Menudo, depois de duas tentativas fracassadas.
Em 1989, Ricky decidiu estudar em Nova York e abandonou o Menudo. Depois foi para o México, onde trabalhou como ator e cantor na novela Alcanzar una estrella, no musical “Mamá Ama El Rock” e no filme "Alcanzar Una Estrella II"com a contora Sasha Sokol. Aos 19 anos, em 1991, lançou seu primeiro CD solo “Ricky Martin (álbum de 1991)” e mudou-se para os Estados Unidos. Com várias baladas românticas e músicas que não agradaram o público, o disco não fez sucesso.
Em 1993, Ricky lançou o segundo álbum "Me Amaras" e conseguiu destaque no México, onde iniciou sua carreira solo. O sucesso nos países latinos chegou em 1996, com a música “Maria”, de seu terceiro disco "A Medio Vivir". A música foi tema da novela "Salsa e Merengue", da Rede Globo, e o disco vendeu mais de 600 mil cópias no Brasil. O sucesso fez com que, em 1997, o cantor gravasse a canção tema do filme Hércules, da Disney. No ano seguinte, foi convidado para ser o intérprete do tema Oficial da Copa do Mundo da França, "La Copa de La Vida".
Em 1999 lançou seu álbum de maior sucesso, com o hit "Livin' La Vida Loca". Que foi um sucesso mundial, e sua turnê incluiu Ásia, Europa, EUA e América Latina.
Em 2000, Martin lança o Sound Loaded, que inclue uma faixa em parceria com a cantora Christina Aguilera, nomeada como 2º single do albúm, a qual alcançou boa receptividade; uma indicação ao Grammy de 2002 e o #1 na parada musical mundial, a United World Chart.
Em 2006 lançou seu mais recente álbum, "MTV Unplugged".
Em 2007, realizou um concerto em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, para cerca de 13000 pessoas, no âmbito da sua turnê "Blanco y Negro". Falou, por diversas vezes, ao público fluentemente em Português (Rick Martin viveu no Brasil por alguns anos durante a época dos Menudos), manifestando a sua satisfação por se encontrar naquela cidade e deixando várias mensagens apelando à paz no mundo e à união dos povos.
No segundo semestre de 2008, em Agosto, Ricky Martin tornou-se pai de gêmeos (gerados em uma barriga de aluguel), tendo revelado imagens dos filhos 4 meses após o seu nascimento. Os nomes das crianças são Valentino e Matteo.
Ricky Martin foi flagrado fumando pelas ruas de Nova York, depois de flagrado deu uma entrevista e foi questionado sobre o assunto e disse que por amor aos filhos iria parar de fumar.
No passado Rick Martin afirmou que estava apaixonado pela apresentadora de televisão mexicana Rebecca de Alba, com quem teve um relacionamento entre idas e vindas por mais de 14 anos. Eles ainda falaram de começar uma família juntos.No entanto, com o lançamento de Life, Rick Martín confirmou em 2005 que ele e Rebecca Alba haviam se separado. Em 29 de Março de 2010, surpreendeu a todos ao assumir que é Homossexual.



Eu já garanti o meu CD ee você já garantiu o seu?!


 “Musica + Alma + Sexo”, novo CD de Rick Martin:

01. Más
02. Frío – com Wisin y Yandel
03. Lo Mejor de mi Vida Eres Tu – com Natalia Jiménez

'' [...] Yo me siento al fin feliz
La tristeza no es para mí
Y que me importa lo que viví
Si me regalan el futuro
No lo quiero sin ti.[...]''

04. Te Vas
05. Tú y Yo
06. Cantáme tu Vida
07. Te Busco y te Alcanzo
08. Soñador (Sera Sera)
09. No te Miento
10. Basta Ya
11. The Best Thing About me Is You – com Joss Stone
12 Shine
13. Frío (Marioso Dejesús Remix Version)