19 de fevereiro de 2011

21/02/11

Nervoso?!




Beem Galera dia 21 de fevereiro agora
começa ah tãao esperada faculdade de Comunicação Social - Jornalismo na UNOCHAPECÓ
estarei meio ausente,mas sempre que possivel estarei por aqui,pra contar as novidade pra vocêes.
To com aquele frio na barriga de um iniciante sabe ... to muuuito nervoso.
Eu sei que é tudo normal,mas sabe neh ... sempre rola um nervosismo,
pesso desculpa ah vocêes por nãao estar por aqui nos ultimos dias
é que tá acontecendo tanta coisa na minha vidah,que eu neem sei por onde começar
mas sãao coisas boas,assim como a faculdade.
To super feliz e realizado,
queria mandar um mega ... iper ... ultra ... abraço pro Bratz
Desculpa se andei meio sumido tah,é que tá tudo muito corrido pra miim tah
mas prometo que assim que der uma folguinha te mando noticias tah, Beijo* menino grande.

Pois é ee eu tambéem vou ficando por aqui
tenho que lavar o corra,que eu ganhei do meu Pai,com um Notebook junto (ele trouxe escondido de miim,tava no porta mala do carro).
AHSuHAsuHASUhUAShuAHUSUAHSUASHuSA

Beijo* Queridos..

Eu Volto.

2 comentários:

  1. Gente! olha só como o Pequeno Príncipe vai se deslanchando pouco a pouco ... obrigado pelo carinho menino e para vc os meus votos de sucesso absoluto, felicidades mil em toda a sua vida ...

    Ah! quero passear no carro novo ... rs

    Te cuida querido e não some tá?

    Bjão ao Pequeno Príncipe ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Amigo querido
    que saudade de vocêe, tu não tem noção da saudade das nossas conversas sabe.
    Nossaaa tah tudo perfeito agora com o começo da facul sabe
    UAHSuahsuAHSuHASUHAUS
    pode deixar que eu te levo dar uma volta de carro novo tah

    Beijo*

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!