26 de fevereiro de 2011

Começou ...



Depois de uma semana bem corrida para a minha pessoa voltei ao meu Blog do coração.
Gente segunda - feira começou a minha Faculdade,nossa tá tudo muito corrido,mas to me divertindo muito pelo menos né.

Segunda-feira como de costume tinha o trote dos veteranos, passamos uns bons sustos naquela noite, chegando na UNOCHAPECÓ todo mundo nervoso né. Loucos pelo começo,como bons estudantes sempre afim de mostrar o seu melhor. Nos reunimos na sala 103 que é do 1º Período de Jornalismo ao qual eu faço parte. Fomos vendados e levados a sala de TV, depois para a sala de Fotografia que eu particualrmente amei de paixão e por final o laboratório de Rádio que por sinal é muito bom também. Tudo isso aconteceu só na Segunda.

Terça-Feira tivemos a primeira aula Língua Portuguesa I com a Professora Juceli M. Lovatto, uma Professora que sabe muito bem administrar uma boa aula e envolver seus alunos. Por algum motivo em especial essa Professora mecheu comigo,gostei muito da aula dela e senti vontade de ficar horas e horas ah ouvindo. No meu grupo estavam as seguintes pessoas: Vinicius, Pricila, Abraão, Djoni, Taís e a pequena notavel Kelliana *-*

Na Quarta-Feira era para termos aula de Fotográfia com a Professora Angélica,mas acabamos tendo aula com a Professora Ilka Margot G. Vittorino que por sinal já nos deu um trabalho para a próxima aula,teremos que escrever uma Auto-Biografia ee temos também um trabalho em grupo, no caso eu a Pricila e mais uma menina que eu ainda não decorei o nome ¬¬* temos que ler o livro Morcegos Negros - Lucas Figueiredo já para as próximas aulas.






Quinta-Feira
#tenso



Festa dos Calouros e Veteranos de Jornalismo

Era pra ser Festa a Fantasia né,mas quem foi fantasiado?! Uns poucos estavam meio fantasiados, a maioria tinha acessórios que montavam o look. aaah gente bebeu muuuito, dançamos muuito, teve algumas ''pessoas'' que depois que beberam tiveram coragem de se declarar,assim,sem citar nomes. UAhsUAHSuHUAS. Algumas pessoas, no caso EU, me soltei um poquinho demais na nossa festa e acabei dançando com a Vanusa e com a Sheyla até o chãao *-* quee vergonha. Pior foi chegar ontem na facul e tipo entrar na sala e todo mundo olhar pra ti ee tal ee dizer: "- Festa boa né, Matheus?!" UAHsuHUAHSuAS. Mas eu digo que essa foi pra marcar mesmo a turma de Jornalismo da UNO.

Sexta-Feira ocorreu o apadrinhamento dos calouros e a turma plantou uma árvore no campus para marcar uma tragetória juntos,todos nós alunos calouros conhecemos alguns pontos da UNOCHAPECÓ,fooi muito divertido por sinal. Minha Madrinha é a Camila *-* adóooro ela,a gente jah tinha conversado na festa e agora por sorte ou destino ela se tornou minha Dinda* ... Cami amo vocêe <3* Sem esquecer: Os veteranos falaram para a professora Angélica falar para nós trazermos um ''BALDE'' para montarmos uma máquina fotográfica,chegando lá o que aconteceu ... era TROTE. Levamos um Balde passear em Chapecó ... aff's ... AUhsuAHSuHASuHAUShUAS.

Gente estamos começando agora e já estamos com esse pique todo
imaginem até o final ...


" Se toque
Vem pro POP
Unochapecó é TOP
Tem mais, você faz
Jornalismo é demais
Estúdio de TV, rádio e fotografia.
Professores animados, isso é o que contagia
Se toque
Vem pro POP
Unochapecó é TOP
Vem !"

2 comentários:

  1. Que bacana que tu está hiper feliz e se realizando com seus estudos....
    nada melhor do que fazer o que gostamos...
    Sucessos...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pois é né amigo ... to super feliz
    aida é tudo novo mais jah tah contando
    AUHSuAHSuHAUShUASHuAS

    Abraçãao

    ;D

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!