9 de fevereiro de 2011

Quero pedir ...

Desculpa.

Nãao sei onde vocêe tá, mas gostaria muito de saber meu AMIGO.
Essa postagem é uma forma, pequena, de pedir desculpas ah um grande pequeno amigo meu, Emerson.
Vocêe ... sempre teve do meu lado, quando eu tentei suícidio foi vocêe quem veio me ver primeiro,queria saber como eu estava,e eu ainda lembro como se fosse hoje de vocêe me xingando e falando pra mim nunca mais fazer o que eu tinha feito.
Vocêe se importava comigo,e eu nãao aprendia a valorizar o amigo que eu tinha, vocêe sempre tava do meu lado,se importava comigo, ee eu te ignorava. Lembro como se fosse hoje,vocêe veio na minha casa pra falar comigo,e eu me escondi,pq nãao queria falar com vocêe.
Se eu soubesse que seria assim concerteza teria feito tudo diferente, hoje nãao sei onde vocêe tá
só sei que sinto tanta saudade das nossas conversas, até das tuas piadinhas
sem graça guri.
A ultima vez que eu tive noticias tuas vocêe estava em Porto Alegre,
o meu melhor amigo estava tão longe de miim.
Lembra na nossa formatura do Ensino Médio?!
seus pais e nem um dos seus parentes estava lá pra ver vocêe se formar,
uma cena que concerteza cortou o coração de todos nós. Depois da formatura vocêe nãao sabia
para onde ir, ee eu e os meus pais te convidamos para ir jantar conosco.
Foi um rodizio de pizza mas foi tãao importante para nós dois,
estavamos formados,agora cada um seguiria um caminho difirente. Hoje eu sonto tanta falta
daquele tempo,que vocêe nãao faz nem idéia.

Hoje quero te pedir ...

Perdão

Pelas vezes que nãao fui o amigo que vocêe merecia
Pelas vezes que eu nãao apoiei as tuas idéias,
mesmo sabendo que dariam certo
Pelas vezes que nãao quis te ver e me escondi de ti.


Me Perdoa pois só assim ficarei tranquilo meu
AMIGO.


2 comentários:

  1. Quem não sede a uma súplica destas né? Ele saberá te perdoar ... com nossos erros é q crescemos enquanto SER ...

    Saudades do Pequeno Príncipe ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Pois é ne meu Menino Grande...
    espero que ele me perdoe mesmo,só que o passado nãao volta mais né. Queria um dia poder olhar no olho dele e poder dizer tudo isso sabe. Digamos que eu cresci muito,e agora vejo a burrada que eu fiz.

    Mas é bom saber que eu tenho amigos como vocêe
    ee pode ter certeza que vocêe sempre tera um lugar muito especial no meu coração.

    Saudade enorme do meu Menino Grande.

    Beijo*


    ;D

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!