8 de março de 2011


Esse post vai para um amigo muito especial, Evandro do Blog 
 Meu caro colega de Jornalismo lá do Rio,
que hoje me deu o prazer de sua companhia ah tarde no msn.
Me fazendo um convite também muito especial,
é para a minha pessoa ir para o Rio passar uns dias na sua casa
que digamos que seja a casa da Diversidade*
mas deixa quieto essa parte né.

~ Como eu sei que somos dois apaixonados por MPB
achei que essa musica seria perfeita para a nossa conversa de hoje. ~

'' Menino como foi bom falar com vocêe essa tarde
tu me fez muito bem sabia,espero poder conversar contigo em breve,
ah e cuida bem do marido tah. AUShUASHUHASuHASUUAS
É de pessoas como vocêe que eu sinto falta todo dia sabia.
Um Beijão* bem grande nesse coração de ouro''

Sinto saudadee.

3 comentários:

  1. Nossa, me emocionei completamente.
    Eu que agradeço por conhecer pessoas tão especiais como você...sim, a vida é boa!
    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  2. Também dediquei uma postagem à você!
    Boa semana e beijos nesse lindo coração.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocêe gostou meu amigo
    isso é só uma pequena demonstraçãao do carinho que tenho por ti
    UAHSuAHSuHASUHAUShuAS
    Deus sempre coloca pessoas especiais em nossas vidas,na minha ele colocou vocêe
    Concerteza sempre estaremos aqui para apoiar um ao outro.
    Uma ótima cmana pra ti tmbm

    ;D

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!