5 de março de 2011

Sabe quando tu faz ''merda'' e só se toca depois que tu fez,aff's ... quero morre !!!
Pq as pessoas tem que duvidar de que é de Jornalismo que eu gosto porra,se eu nãao gostasse jah tinha parado,é tão simples julgar quem começa algo
mas como diria um ditado popular ...
'' Pimenta nos olhos dos outros é refresco "
é muito foda tudo isso,as vezes parece que quanto tu mais tenta agradar as pessoas mais tu se ferra.
Eu já desisti a tempos de entender o ser Humano oo povo complicado de se entender né gente.

uma musica que resumiria essa fase é: 
'' Eu penso o tempo todo
Por que você me deixa
Com a pulga atrás da orelha
Um pé na frente eo outro atrás?''
 

W. do matHeeus


A faculdade até que indo de boua sabe ... nada muito alarmante nos ultimos dias,
só mais um trabalho pra Professora Ilka,mas de boa curti o trabalho
ASHuAHSuAHSuHAUShUASHuAHSU



2 comentários:

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!