26 de março de 2011


~ Vão te dizer que você não é mais o mesmo,
Vão apontar o dedo na tua cara pra te acusar.
Vão arrumar mil motivos pra te incriminar.
Por todo canto alguém esperando pra te derrubar.
Podem dizer que acabou,
eu acho que nem começou.
O sol nasceu e eu ainda não dormi.[...] ~


A Minha História Não Acaba Aqui -
FRESNO

Um comentário:

  1. Se te disserem que não é mais o mesmo, busca na tua essência o teu verdadeiro sentido. Se te apontarem o dedo, encare ou corra. Se encarar terás caráter, se correr serás covarde. Se te incriminarem, prove tua inocência. Se te derrubarem, levante de cabeça erguida. Esteja isso acabado ou apenas começando... os dias seguem e o sol continua a nascer. Cada um constrói a sua história. Seja o arquiteto, engenheiro e construtor da sua vida.

    S2

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!