22 de abril de 2011



Já faz quase um ano, mas ainda tenho o cheiro do chocolate em minha pele, o cheiro que você me proporcionou na páscoa te lembra? Foi um presente, mas o presente que me marcou e ainda está em minha pele, o primeiro de muitos que se sucederam, mas sabe né o primeiro é sempre o PRIMEIRO.

Chocolate na pele representa o desejo, o cheiro que por muitas vezes impregnou no nosso quarto depois de longos banhos tomados juntos. Eu e Você. Era inverno, o espelho do banheiro embaçado e a pele toda arrepiada, você como sempre saiu debaixo do chuveiro primeiro, “nessa parte eu sempre fui o mais preguiçoso”, eu senti o cheiro no ar misturando-se ao nosso cheiro. Depois eu sai meu corpo foi então posto a prova, pele arrepiada, chocolate ... o calor das tuas mãos a acariciar meu corpo tremulo.

Depois disso nossa cama recebeu nossos corpos perfumados e lá podemos nos esquentar, nossos corações batiam forte, nossa respiração ficava cada vez mais acelerada. Mas estávamos lá imóveis. Nossos corpos nus juntos, sem o desejo do prazer mas sim o amor nos unindo em um só. Amor esse agora afagado pelo simples desejo de estar junto, de querer o bem do outro, mas guardando lá no fundo o amor e as lembranças dos momentos vividos.




Era Junho, o banheiro por muitas vezes foi o nosso esconderigio lá onde os nossos desejos mais ardentes se tornavam realidade, onde sabíamos que o amor era o que prevalecia em nós, o carinho, o querer cuidar sempre foram nosso lema, você me protegia como a uma criança indefesa, sabia também como aguçar o meu desejo de Homem. Sempre soube o que fazer e como fazer me envolvendo em sua teia de amor, charme, sedução.
 


Sempre soube que seria assim, no frio do banheiro vivemos os momentos mais quentes de nossa vida, e foi lá também que nos recostamos para um ultimo adeus, a nossa ultima vez nos sentindo um só, respiração ofegante, suor, desejo, pronto agora somente o ecoar do adeus está no frio vazio do nosso Banheiro.



O desejo morreu no frio chãao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!