20 de abril de 2011

       Nãao sei o pq,mas me deu uma louca vontade de escrever hoje, escrever sobre tudo,escrever o que nãao tenho coragem de falar. Escrever sobre amor seria româantico demais,ee hj nãao estou nada româantico. Só queria alguéem aqui pra dividir a cama cmg,pra poder dormir afagando os seus cabelos, sem precisar falar nada *-* Ouço musicas que me falam de amor,mas nãao sei qual real ée esse sentimento, neem sei se ele realmente existe e quando ele se torna algo real.
     Um sentimento que por muitas vezes em mim se tornou algo vago,hj me mostra a sua real face .... dor,sofrimento,saudade,vontade de querer estar perto estando longe. O que quer dizer quando o coraçãao da gente bate mais acelerado por alguéem?! ée isso que amor significa?! NÃO SEI, e ninguéem sabe me explicar.pq tem que ser um sentimento tãao complexo e complicado, nãao consigo e talvez nunca conseguirei desvendar qual ée a sua real face.
    Só sei que isso ée pior que droga, estou tãao fora de miim que nãao sei mais onde me encontrar.
          Eu só quero amar como as outras pessoas amam,eu só quero sentir o que elas sentem,será que eu posso?!

“ [...] Eu já não sei respirar quando estou ao lado seu.
Juro que me falta o ar, a paixão bateu.
Deste lado do rio eu posso ver tudo o que é seu
Delicadeza e mistério que nem você percebeu. [...] ’’



Nada mais resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!