16 de abril de 2011

 Hoje a tarde me peguei pensando mais de uma vez,como era bom aquele tempo em que brincar era tudo, não tínhamos tantas preocupações. Só nos preocupávamos se iria chover no outro dia e ficaríamos impossibilitados de brincar *-* a nossa vida girava em torno de brincadeiras, e quando chovia ficávamos assistindo programas como “Bananas de Pijamas’’ na Tv Cultura, como era bom esse tempo. Pena que não volta mais.
Hoje crescemos, nos tornamos adultos e as vezes parece que perdemos o encanto que tínhamos quando ainda pequenos valorizávamos pequenas coisas, mas hoje nossos sentimentos parece- me que foram esmagados pelo relógio do tempo. E não nos demos conta disso a tempo, para que pudéssemos ter salvo pelo menos um pouquinho de todo aquele encanto.
    Quando a vida passa é que nos damos conta de que perdemos um muito de nós pela estrada e que chegamos ao final, muitas vezes vazios de sentimentos. Isso não nos torna necessariamente pessoas ruins, mas vazias.. Sem toda uma bagagem de vida, chegando ao final sem o prazer de ter cumprido a sua missão.
Muitas pessoa não saberão ao final da vida o que realmente isso significa, mas outras verão quão bom foi ter vivido tudo isso, ter feito parte da vida de tantas pessoas e ter deixado um pouco de si nelas, Lembranças que nem o tempo será capaz de apagar.





''.A criança que não cresceu e quer voar.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!