14 de maio de 2011

Intrigas de Estado

O filme que envolve, o filme que te transporta te levando alem da imaginação e do senso real da vida, Intrigas de Estado é realmente um bom filme, minha opinião particular sobre tal filme seria que esse sim mostra a real vida de Jornalistas e Políticos, por que não, nos dias de hoje. Filme este que recomendo sem medo de errar na escolha.         
Intrigas de Estado é aquele legitimo filme que te envolve do começo ao fim sem ao menos você se dar conta de que está vendo um filme com tantas reviravoltas, fatos e boatos, verdades e mentiras.

   Assistimos sexta-feira na aula da Professora Ilka que como sempre sabe muito bem o que trabalhar e como envolver os alunos, não é “puxa saco” mas saber elogiar quando se é merecido. E nesse caso é mais que merecido, dificilmente me deixo envolver assim tão facilmente, ainda mais por um filme que jamais tinha ouvi falar mas agora vejo e não me arrependo de ter visto do começo ao fim.
Um Jornalista amigo de um Político, tendo que conciliar a amizade com as investigações após fatos que se mostram que o tal Político teria envolvimento com a morte de sua assistente em um metrô.

Como agir?! De quem suspeitar?!
Existe realmente um acusado?! Quem?!
Quando?! E Onde?!
Assassinato ou Suicídio?!


Titulo Original: State of Play
Direção: Kevin Macdonald
Atores: Russell Crowe - Ben Affleck - Rachel McAdams - Helen Mirren 
Duração: 127 min.
Gênero: Drama




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!