28 de maio de 2011

Lamentavelmente a Orientação Sexual das pessoas ainda incomoda muita gente, o motivo de ser ou não Gay, não nos faz menos importantes que qualquer outra pessoa. Estou assim pelo fato de algumas pessoas terem comentado que iriam me fazer virar “Hétero”  por que Gay não seria a coisa certa. Pessoas que se dizem “mente aberta”, que não tem preconceito nem um fazendo isso, juro que eu custei acreditar e eles sabem que eu tenho um namorado. Me considero uma pessoa muito bem resolvida quanto a minha sexualidade e o melhor de tudo, não tenho medo de dizer que sou GAY.
         Nesse meio de conversa me falaram que já tinham até conversado com uma menina para ficar comigo, no caso seria a menina mais cobiçada do recinto, quanto mais eu mexia na minha aliança mais eles falavam dela. Por que o ser Homossexual incomoda tanto as pessoas?!
         O fato de amarmos pessoas iguais a nós não nos deixam inferiores a ninguém, muito pelo contrário ... Somos pessoas fortes, pois temos que conviver com duras batalhas no nosso dia-a-dia, e se temos força para levantar e lutar com toda certeza comentários como este não farão a menor diferença. Apenas gostaria de expressar por meio deste a minha indiferença com tais pessoas.
         Gostaria que as pessoas que fizeram isso comigo revecem os seus conceitos sobre o que é certo e errado perante o “Deus” que eles dizem que condena tudo isso. Reforço aqui que: “Deus não irá me julgar pela Orientação Sexual, mas sim pelo caráter”.

 


2 comentários:

  1. O namorado aqui assina em baixo... Nosso amor não vai mudar por causa da opinião alheia. Te amo acima de todas as coisas MatHeeus!

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!