15 de maio de 2011

Recebi esse e-mail meio que de surpresa essa madugrada,
estava vendo alguns cd's na internet e por coincidência do destino
resolvi abrir o meu e-mail só para checar. O Resultado está ai: 


Domingo, 15 de Maio de 2011

Matheus,

Há quem diga que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe... Mas é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes. Mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Estamos tão longe e tão perto... E apesar de estarmos em cantos diferentes, olhamos para a mesma lua e caminhamos na mesma superfície. Vemos a mesma terra e o mesmo céu, até o sol e as estrelas que nos iluminam e nos cobrem são as mesmas, o ar que eu respiro é o mesmo ar que você respira, o amor é o mesmo, a dor é a mesma.

Eu e você estamos distantes apenas de presença, mas não de alma, pois tudo que se ver nos une... E diante de tudo isso a única distancia que existe de verdade é a do pensamento até o coração. Sem você eu não sou nada!

TE AMO.
W. (15/05/2011)


2 comentários:

  1. Olá, Matheus! Havia tempo que não passava por aqui e, por isso, devo estar por fora sobre o remetente desse apaixonado e-mail.
    Acho que W. é o seu namorado, né? Não vou considerar o fato de morarem longe um do outro uma infelicidade porque contrariaria as tantas lindas evidências destacadas no e-mail dele. Para um amor assim, a distância é um atalho para a felicidade.
    Bj.s aos 2.

    ResponderExcluir
  2. Pois ée née,faz tempo mesmo que vocêe nãao dava mais sinal
    Will ... sim ée o meu namorado *-*
    ele ée a pessoa mais importante pra mim hoje sabe,não sei o que seria de mim sem ele,de boa.
    Nunca pensei que poderia sentir isso novamente,e veja no que deu ... to apaixonado *-*
    Felicidades pra vc tmbm meu amigo.

    Beijo*

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!