19 de junho de 2011

Em plena noite de sábado e eu em casa, sozinho ¬¬’’ resolvi ligar a tv e assistir um pouco, já que a faculdade ocupa todo o meu tempo nos últimos dias.
Estava começando a novela “Insensato Coração” que para a minha surpresa aparecia Eduardo (Rodrigo Andrade) jantando com o seu suposto “namorado” Hugo (Marcos Damigo)." Em capitulo que vai ao ar em 6 de Julho, após ensaiar um contato mais íntimo, Eduardo vai pra cama com Hugo. "Eles vão à boate Barão da Gamboa, dançam juntinhos e, depois seguem para casa. Mas a transa não será mostrada", adianta Ricardo Linhares, co-autor da novela, que queria um beijo gay na cena. A possibilidade não está descartada."
Ai lembrei-me de alguns casais da ficção que ficaram marcados em minha memória. Tentarei cita-los aqui.  


Hugo e Eduardo
" Insensato Coração "

Julinho e Osmar
" TiTiTi "

Rubinho e Marcelo
" Páginas da Vida "

 Rodrigo e Tiago
" Paraíso Tropical " 

Quem disse que nós não temos o direito de sermos felizes?! Também sabemos amar, sabemos cuidar, e principalmente respeitamos o nosso parceiro. Na ficção ou na realidade o importante é SER FELIZ. Pra terminar com chave de ouro a musica tema do Hugo e do Eduardo em Insensato Coração; Calling Out Your Name - James Blunt.







2 comentários:

  1. Oi Matheus, também assisti e estou torcendo pra rolar logo esse 'affair', seja do jeito q for. Desde de fevereiro isso tá previsto, mas tá muito enrolado.
    Pode ser até proposital; uma tática dos autores para a aceitação do público, mas tá demorando d+.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu também estou na torcida mesmo não vendo todos os dias por conta da facul
    tomara que role logo ... pois os dois formam um belo "casal" ;D
    AUSHuAHSuAHSuHASUhAUShUASHuAS
    Será mais um casal fofo que todo mundo vai amar.

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!