23 de junho de 2011

Não queria que as pessoas me dessem seus corações, cansei talvez de ser sempre o ruim da estória, de nunca ter a chance de demonstrar quem eu realmente sou. Isso me faz lembrar muito de estórias que vivi com um certo alguém; R* não negarei que foi a melhor época da minha vida.. mas também não esconderei a minha insatisfação de ter terminado tudo como terminou.
Vida nova, planos novos... daqui uns dias eu sei que tudo mudará, e os nossos caminhos tornarão a se reencontrar, como será esse encontro?! Não consigo imaginar nem ao menos pensar em uma coisa dessas nesse momento. Sai tão machucado. Depois de tanto tempo aprendi a te esquecer, tenho medo. Sim eu tenho medo de que quando nos vermos novamente tudo volte a tona com mais força do que quando terminou.
Daqui uns dias farão um ano que estamos longe, sem nos vermos.e se for para ser sincero digo que você hoje não me faz mais falta. Nossa você não me faz mais falta alguma... isso me deixa tão aliviado e feliz.
Nossa história TERMINOU.
Depois de tudo o que aconteceu não sinto mais a tua falta nem a tua presença ao meu lado, até o N* não me procurou mais, será que o problema estava comigo ou com você?! Nunca saberemos desta resposta porque se depender de mim espero não te ver mais tão cedo na minha vida.
Curitiba que me aguarde ... estou chegando e agora pra ficar ( espero eu) UAHSUShUAShuHASuHUAS. Agora fico pensando no que restou, nem sei se deveria dar importância para isso ainda, mas um pouco de respeito por ti ainda guardo. Pelos teus pais e até pelos teus primos e amigos,que também fizeram parte da minha história.

Planos e mais planos, saudade e mais saudade do tempo que passou.

2 comentários:

  1. As palavras podem nos trair.
    A sensação foi a de que você pretendia algo que não foi expressado. Do tipo: ainda te quero.
    Bj.s e bom fimde.

    ResponderExcluir
  2. #Hei desse geito você queima o meu filme
    UAHSuHASuAHSuHUAS ... a vida nem sempre nos reserva coisas boas em relação a relacionamentos. Não vou negar que sinto saudade
    que talvez se ainda tivessemos juntos não seria tudo diferente
    mas me livrei de algumas coisas que não me fariam bem futuramente.
    AUHSuaHsuAHSuHAUShAUShUASUH

    Beijo* e bom domingo a noiteee amigo ;D

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!