9 de julho de 2011



" [...] o amor que eu quero sentir foi você quem trouxe [...]"

Imagem refletida, conturbada, mas que demonstra que ainda sou Ser Humano.
Achei um dia, não muito distante que jamais veria a cor dos teus olhos, sentiria o cheiro da tua pele e que jamais iríamos nos ver ... estive enganado todo este tempo. Quando te vi sentado em frente ao teu PC meu coração bateu mais forte, minhas pernas tremeram e eu perdi a noção de tempo e espaço, me senti livre para voar. Conversando contigo, então puder ver o tamanho do estrago que tinha feito em tua vida, do sofrimento causado por uma mensagem que jamais deveria ter sido mandada. Começou em Março e quem disse que estava na hora de acabar?! Eu não. Sempre quis continuar mas tive medo, medo de estar me envolvendo e me machucando de um jeito que depois não agüentaria mais sofrer. Mas não ... eu estive enganado todo este tempo.
Agora você voltou pra mim, pro lugar de onde você nunca deveria ter saído, que por insistência minha tentei tirar, mas não tem mais como, é agora, é aqui, é para sempre.
Hoje sinto que não estou mais no vazio do meu quarto pensando em um amor distante, mas sim tenho um amor que está mais perto do que eu imaginava o tempo todo, que nunca deixarei sozinho. Que me faz Feliz. 
Também estou sujeito a erros e acertos, errei quando te deixei ir
mas acertei quando reconheci o meu erro e corri atrás do tempo perdido, que talvez tenha servido para vermos que mesmo longe ainda nos amamos e temos sim um futuro lindo pela frente. Só eu e vocêe, me permiti amar novamente, e sei que vocêe é amor pra vida toda. Mesmo que eu diga que não eu sei que sim é você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!