28 de julho de 2011

Estou em uma maratona de filmes do Harry Potter, acreditem estou assistindo os filmes dele um logo após o outro. Nossa ver tanto filme junto cansa mas é bom.
Eu e o meu sofá aqui em casa estamos quase virando uma coisa só, conseguem imaginar?!  
o.O” UAHSuAHSuHASuHAUS ....
mas ta divertido demais. Ainda bem que estou quase acabando de ver os filmes desse Box com os 6 primeiros. Olha estou me surpreendendo comigo mesmo, pois estou curtindo muito
ver esses filmes *-*
Recomendo



Harry Potter e a Pedra Filosofal


Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo



Harry Potter e a Ordem da Fênix


Harry Potter e o Enigma do Príncipe




Pra quem curte o Ator assim como eu, ainda fica a dica do livro
Um dia na Vida de Daniel Radcliffe, deve ser muuuito bom, se alguéem quiser me dar meu aniversário é dia 22 de outubro
UAHSUAHSuAHSuHASUhAUShuAS
zuera* ...

Beeijos*




Um comentário:

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!