20 de julho de 2011

Gostaria muito de saber o qual o real problema de ter um filho GAY?! Será que é assim tão difícil encarar essa realidade com força e coragem?! Como estou de féerias da faculdade parei para acompanhar a novela da Globo Insensato Coração ontem a noite (19/jul/2011) e observei como é difícil para as pessoas aceitaram a sua real situação de vida, coincidentemente ontem a tarde fui para uma cidade onde uma ex-namoradA minha mora e me peguei pensando o que será que passa pela cabeça dela me vendo agora namorando um menino?! Para ela não deve ser nada fácil,se pra mim não foi, imagina pra ela.
               Vendo a novela ontem a noite a ex-namorada do Eduardo (Rodrigo Andrade), Paula Cortez ( Tainá Muller) vendo ele com o Hugo ( Marcos Damigo) em uma boate freqüentada por ela, fica com raiva dos dois e tenta expulsa-los de lá. Fique imaginando como seria a relação dela (da minha ex) se me visse com o meu namorado. Juro que achei cômico até, UAHSuAHSuHASUAS.


Cada dia tem mais e mais noticias de agressões contra Homossexuais, que mundo é esse, que presa pela liberdade e pela felicidade de todos?!
 vivemos entre Homens ou animais?!
Dúvida cruel nãao?!
Será que bater é a solução?!


2 comentários:

  1. Enfim, na real nao tenho filhos e nem qro ter, ms se baseando em meus sobrinhos, eu ficaria extremamente triste se um deles fossem gays.
    Pois sei que não é fácil essa vida, pois somos cercados de muito preconceitos, tem que se privar de muita coisa, não temos liberdade de ser quem somos....e isso eu não desejo a ninguém...
    forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pois ée néeh
    esse mundo tem obrigado cada vez que nos escondamos dentro do nosso próprio ser
    mas muitos não tem medo, EU por exemplo.
    UAHSuAHSuAHSuHASUhAUShuAS
    nãao é fáacil admitir uma coisa que deixa tantas pessoas revoltadas,
    mas sabemos que não é uma escolha que temos que fazer.
    Néeh?! *-*

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!