30 de julho de 2011

Ontem a noite, já havia passado da da manhã e eu e o Ro Fers* perdemos a virgindade ;D vocêes nãao entenderam née, conversamos pela primeira vez no msn. Enquanto o tempo aqui tava horrível muita chuva, relâmpagos e trovoadas, eu estava sentadinho lindo na frente do meu Pc tc com ele. A primeira vez que conversamos por msn, antes era só por e-mail Leembra Ro* ?! atée que foi divertido née, tu me falando que teria que levar o carro dos teus pais pra consertar,  
conversamos inclusive sobre a faculdade, tanto a minha quanto a dele começam semana que vem dia de agosto *-* ee mais um monteee de coisas, agora tenho absoluta certeza de que a nossa amizade ée pra vida toda, mesmo conversando apenas alguns minutos já foi o suficiente para descobrimos que temos algumas cosias em comum. Hoje fico pensando porque pessoas tão queridas tem que morar longe?! É tão bom fazer novas amizades mas é tão ruim ter de ficar longe, não poder conversar mais pessoalmente, depender apenas de um msn* .... é fodaa isso sim !!! É bom descobrir que mesmo longe temos pessoas especiais ao nosso lado, que nos apóiam, nos entende e nos ajudam a compreender as coisas difíceis que a vida nos impõem a cada dia, não fiz nem uma declaração aqui no Blog no dia do Amigo, mas quem disse que é só no dia do Amigo que comemoramos com pessoas especiais em nossas vidas. O que seria de nós sem amigos?! NADA. Um namorado é um amigo acima de tudo, pessoas que moram longe mas que consideramos amigos sem ao menos conhecermos pessoalmente, nos preocupamos com elas porque mantemos um carinho todo especial para com. Ro* AMIGO obrigado por ontem a noite, e obrigado por todas as outras vezes que conversamos por e-mail e você me ajudou, estendo isso a todos os meus outros amigos, que moram longe que moram perto. O que seria de mim sem vocês meus amigos ao meu lado. Obrigado a todos !!!


Beeijo*

Um comentário:

  1. POw valeu pela consideração...
    Pena que eu estava cansado, e nao teclmos muitos, mas oportunidades futuras não faltarão...
    Infelizmente amigos que me identifico moram longe, mas ainda bem que a internet nos proporciona fazer novas amizades, e mesmo distantes podemos sim ajudar um ao outros em momentos dificeis, além de de compartilhar bons momentos...
    Torço por ti mlk...
    Forte abraço

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!