24 de julho de 2011

 

Os bons cantores jamais irão morrer.
Amy Winehouse a menina frágil que só queria ser reconhecida e mais que tudo amada. Nunca, em momento alguem irei me permitir esquecer essa voz tão linda que embalou muitos momentos bons e ruins da minha vida ... Incluindo porres néeh. Amy sempre será lembrada por nós fãs que sempre acreditamos que ela iria superar tudo e voltar cada vez com mais força, esquece-la é algo impossível ... quando recebi a noticia de sua "morte" não quis acreditar não acredito e para mim ela nunca, NUNCA ira morrer. Sempre lembrada sempre idolatrada, não sinto medo, sinto saudade. Uma menina com tantos medos, tantos sonhos, e daí se ela bebia?! E daí se ela se drogava?! Deixem ela em paz. Agradeço por ter vivido para ouvi-la cantar, para vê-la e poder dizer sim eu vivi na época de Amy Winehouse. Teria tantas coisas de cunho pessoal para postar mas a tristeza e a saudade são maior que qualquer outro interesse. Um fato curiosos que aconteceu comigo e que envolveu uma de suas musicas foi quando, eu de porre cai no asfalto e não consegui mais andar e ao fundo tocava Rehab foi muuuuito ilário. Sim ela marcou muitas épocas da minha vida por isso me sinto em LUTO tambéem. Para sempre Amy será lembrada. Cada Show uma espectativa, uma surpresa, um verdadeiro SHOW, ela sabia fazer musica. Ela sabia ir muito mais além de uma melodia, ela sabia por sentimento ao que escrevia.
Jamais esquecida.
Quem não tem pelo menos um pouquinho de Amy Winehouse?!
Sua personalidade forte, suas bebedeiras, seus altos e baixos intensos, não estar nem ai para o que os outros vão achar, ser FELIZ, do seu geito mas SER !!!

Sim eu também tenho um pouco de Amy Winehouse.
~ Eu Amo Amy Winehouse ~






Talvez a melhor de suas musicas, na minha opinião...
Back to Black



4 comentários:

  1. Putz, que post bacana...
    Gostei da maneira que a descreveu...
    Gostei da forma que você sua morte...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pois ée née amigo,
    a cantora que marcou a vida de tantos ... UAHSuASHuHASU
    de uma forma ou outra.
    A garotinha que precisava de ajuda !!!

    Abraçãao ;D

    ResponderExcluir
  3. Muito triste com tudo isto ... definitivamente amava Amy

    bjão ao pequeno príncipe

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!