3 de julho de 2011



Pensei que jamais perderia alguém em toda a minha, mas o meu geito infantil de ser talvez tenha me tornado o pior mostro que já conheci. Não reconheço algumas atitudes minhas, não me reconheço mais em frente ao espelho. Não sei bem ao certo no que me transformei, gostaria de me entender ou que alguém me disse algo,mas o medo é maior que tudo. Será que sou realmente o culpado de tudo?! Sabendo que me engano cada dia mais, sabendo que causo dor aos outros, como deveria me sentir?! É claro que me sinto mau por tudo isso. Hoje foi mais um dia frio que passei sozinho na solidão dos meus pensamentos longe de tudo e talvez de todos, isso me fez pensar que muitas vezes procurei aquilo que me foi tirando um dia, e não voltarei a encontrar tão cedo. Gostaria de ter a oportunidade de desculpar-me com todas as pessoas que de certa forma eu “perdi” ... mas sei que agora talvez seja tarde já. Final de semestre pela frente, ultima semana e parece que tudo está se indo. Não vejo a hora de entrar em férias mas ao mesmo tempo não queria ter que me despedir de ninguém. Agora tudo o que aconteceu está cada vez mais forte na lembraça de todos que por aqui passaram, mas de nada adiante se o adeus é algo inadiavél. As lembraças ficarão marcadas na nossa memória, as palavras bonitas, os gestos de carinho, até as ligações agora não acontecem mais, viver em tristeza profunda não me parece uma boa maneira de dizer adeus. Eu pensei que esse momento nunca fosse chegar mas ele chegou e me pegou despreparado, não soube como reagir, minha primeira reação foi de espanto por ter que dizer #tchau! ... mas não quis, não quero, não preciso, se você me der mais uma chance talvez eu não precise fazer isso e nem você. Só quero te pedir uma coisa: “- Fica comigo mais uma noite?”.  Perdemos muito tempo entra brincadeiras e olhares, agora não quero mais parar de brincar. 
Será que tudo o que sentiamos um pelo outro acabou, ou será que foi só uma tatixxa sua pra me fazer pensar em tudo o que eu fiz contigo até hoje. Não sei mais o que pesanr nem o que fazer, apenas sentir o frio vazio dentro de mim me fazendo chorar cada noite mais que a outra.



2 comentários:

  1. ahhh friooo mesmo, estou em SC e TÁ MUITO FRIO HEHHEEHE
    mas enfim bola p frente que sempre tem alguem especial em nossas vidas :)

    ResponderExcluir
  2. Pessoas especiais moram longe née *-*

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!