22 de julho de 2011



Por muitas vezes me peguei pensando se realmente haveria alguém que pudesse nos salvar.
Esse começo parece meio deprimente mas foi a única coisa que me veio a mente para começar essa homenagem a banda que eu curto a muitos e muitos anos, a Fresno. Suas musicas já embalaram as minhas deprê’s, o meu momentos felizes, e agora com o lançamento do clip Porto Alegre ... nossa na minha opinião um dos melhores até agora, eles tocam um Rock meio alternativo, com letras fortes que retratam o sentimento que muitas vezes esquecemos que temos. E  só nos damos conta quando já o perdemos. Vivemos condenados e sem saída de um passado que parece não ter fim. Eu não queria perder o que sempre foi meu. Quem nunca ouviu ou simplesmente diz que não curte a Banda Fresno, recomendo que pelo menos veja o Clip/Documentário que foi feito perfeitamente. Mais uma vez a banda me faz me perder o fôlego e me faz ver que sim, o som deles é muuuuito bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!