27 de julho de 2011


Só para não fugir da temática do Blog, Ricky Martin lançou está semana mais um Clip.
Agora com a musica Frío (feat. Wisin & Yandel).
Com um figurino um tanto quanto diferente ele ainda arranca suspiros de seus fãs.
Parece que quanto mais o tempo passa mais bonito ele fica,
se mantendo jovem e com aquele ar de galã de sempre ;D
Mais um Clip que tem tudo para estourar na carreira desse musico que além de muito talentoso, é bonito diga-se de passagem. UASHuaSHuASHuAHSuAHSuHAUS.
Espero que curta o Clip assim como eu curti.

Beeijos*


2 comentários:

  1. Gosto e muito dele ... em todos os sentidos ...

    ResponderExcluir
  2. Somos dois meu grande amigo
    poderia eu até inumerar aqui, começando pela voz
    pelo carisma, pela beleza, tanto exterior quanto interior.

    Beeijo* ao Meu Menino Grande
    que sinto saudade a cada dia que passa ;D

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!