13 de agosto de 2011


Essa semana apesar dos momentos difíceis e dos momentos de isolamento, aconteceu uma coisa que me deixou muito feeliz, teve show com a Banda Marujo Cogumelo na UNOCHAPECÓ onde faço Jornalismo, bem no dia do estudante. Eu fiquei a semana toda falando pra todo mundo que os caras estariam lá e tal, convidando todo mundo pra ir lá curtir. Sempre curti o som deles desde que lançaram o hit Boa Viajem, que ficou muito bom por sinal vale a pena conferir. Como nós alunos de Jornalismo tínhamos tirar várias fotos pro dia do estudante eu aproveite e tirei foto dos caras ...

Integrantes:

 

Kassio Canan - Voz

 

Lucas Martarello - Guitarra

 

Lucas Dal Magro - Bateria

 

Vinícius Rama - Baixo

 

Vinícius Lovatel - Piano 

 















Enquanto o show com os meninos da Banda Marujo Cogumelo rolava solto,
tinha os "palhacinhos" fazendo malabarismo pelo
estacionamento da UNOCHAPECÓ.

A moça com a bolsa mais clarinha é a irmã do Vocalista da Banda,
muito querida, muito simpáatica.

Eu fui pedir pros guris da Banda se teria como comprar o Cd pelo site deles,
e eles me falaram que era só eu mandar um e-mail pra eles
que eles me mandariam o Cd,
fiquei muito feliz em já pensando que quando eu chegasse
em casa iria mandar o e-mail e tal.
Depois que falei com eles entrei na livraria pra
 falar com os guris que trabalham lá ...  ai que veio a surpresa.
A irmã do vocalista entra logo atrás de mim e me fala:
 "- os guris te mandaram um presente."
e o que era o presente?! o Cd que eu tanto queriia. e ainda por cima autografado.
Nosssssa foi o melhor dia do Estudante que eu jáa passei *-*




Epero que todos curtam o som dos meninos assim como eu curto
Beeijo*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!