15 de agosto de 2011



Richard ...

Meu eterno amigo, ninguém vai ocupar o teu lugar
aquele helicóptero de pelúcia que você me deu vai ficar comigo
pra sempre, aquela caneca de girrafa tambéem ...
O livro do Pequeno Príncipe (que você sempre falou que era eu)
tambéem vai ficar comigo para todo sempre.
Eu só queria conversar com você,
ouvir tua gargalhada mais uma vez...

Eu não quero ser forte,
eu não consigo ser forte.

Vocêe me prometeu que ia ficar bem,
e agora você me deixou aqui sozinho...
To com medo!!!


Ps: Eu não consigo parar de chorar





Volta... me diz que você vai voltar.
Por favor !!!


3 comentários:

  1. Puxa Cara, sinto muito pelo ocorrido, infelizmente a vida é tão cruel, leva sem dó , sem piedade as pessoas que gostamos...
    Espero que ele esteja bem, num lugar divino, onde ele possa descansar em paz...
    Desejo que todos que ficaram sejam confortados e abençoados pelas mãos divinas....

    Fortíssimo abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vlw meu grande AMIGO
    de coraçãao mesmo.

    ResponderExcluir
  3. oi nego sabe que estou do seu lado..ELE' concerteza esta em um lugar alem de nossa capacidade de imaginar...e estara guiando seus passos...fica bem te gosto bem bastantao

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!