5 de setembro de 2011

Já se fazem seis meses ...
Quem diria heim amor, que passaria tão depressa né. Parece que foi ontem que nos vimos pela primeira vez em pinhalzinho você tava dentro do seu ônibus esperando para ir para a faculdade quando me viu conversando com uma amiga tua, e tu saiu “correndo” de dentro dele pra falar com ela, para me ver, talvez?! ASUHUASHuASHuAHS depois disso pedi o teu número pra ela em uma to desesperado de ter você ao meu lado, e ela sem entender muito me passou o teu número. Daí em diante foi tentativas atrás de tentativas para conseguir falar com você, foi difícil eu admito, mas nada impossível. Nos vimos uma noite depois da faculdade e daí pra frente rolou tudo muito rápido, mas naturalmente, comecei a te levar de carro toda noite pra casa ... até o dia em que eu bati o carro e você estava junto, lembro que naquele dia você me pediu em namoro, dia 05 de março desse ano. Parece que foi ontem, mas já se faz meio ano. Depois de tantas loucuras minhas continuamos firme e forte, alimentando esse amor tão bonito. A meio ano me apaixono cada vez mais por ti William, já faz meio ano que você se tornou parte essencial em minha vida. Hoje digo que não sei e nem quero viver sem você. Sim eu quero ficar com você, sim ao seu lado eu sou a pessoa mais feliz do mundo, só te peço desculpa por não me fazer muito presente na tua vida mas um dia isso vai mudar você sabe, é só questão de tempo.


 
~ Teeamo* meu menino o wiLLiam do matHeeus ~







4 comentários:

  1. Que linda a historias de vocês,tirando a parte de que tu bateu o carro..hahaha
    Realmente o tempo passa muito rápido....
    Faço votos para que essa relação dure muitos anos...
    Sucessos
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. own* obrigado amigo ...
    UAHSAUHSuHASUhAUShuaSHuhASUuAS
    olha a vantagem de ter batido o carro, foi nesse dia
    que ele me pediu um namoro *-*
    o tempo passa rápido mesmo. Como diria a letra daquela musica beeeem conhecida (ou nem tanto):
    Que seja eterno enquanto dure esse amor ;D
    que dure para SEMPRE !!!

    Abraçãaaao
    Beeijo*

    ResponderExcluir
  3. Se quiserem casamento, vejam a postagem de hoje do IdG (rsrs).
    Brincadeira à parte, eu torço para o casal. Muito legal a história de vocês.
    P.s: o Simba agradeceu os elogios (rs).
    Bjaum.

    ResponderExcluir
  4. own* que fofo ele ...
    UASHuAHSuAHSuHASUHUAShuASU
    pode deixa rque verei siim ;D

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!