30 de outubro de 2011

Meus queridos a amigos do Blog, peço perdão a vocês por ter desaparecido daqui esses últimos meses. Tantas coisas andaram acontecendo que me exclui de tudo, até Orkut não tenho mais. Tentarei resumir o que andou acontecendo nesses últimos dias em minha vida que talvez poderá justificar um pouco a minha atual ausência desse mundo que me fascina.
- Começando pelo trancamento da minha faculdade. Sempre achei que seria um bom Jornalista, sempre achei que esse fosse realmente o meu sonho. Mas pra quem tem o amor pelo teatro correndo nas veias é impossível de pensar em fazer outra coisa a não ser: atuar. Então essa ultima semana tranquei o curso de Jornalismo que fazia na Unochapecó para me dedicar ao vestibular que ainda correra na UFSC aqui em Santa Catarina. Viajei para Florianópolis nas ultimas semanas, coisa que só fez reforçar o meu amor por aquela cidade linda.
- Fiz 20 anos *-*
- Fiz o ENEM
- Preparamos uma surpresa pro meu namorado de aniversário, que aconteceu ontem a noite na casa da Thay em pinhalzinho. E o mais incrível foi que o William não desconfiou de nada ;D
- Conheci muitas pessoas especiais e perdi muitas também.
- O mais difícil dessa ultima semana foi ter que me despedir de alguns colegas de faculdade que se tornaram mais que amigos, pessoas essenciais em minha vida.
Agora estou me preparando para uma provável nova fase em minha vida, tudo novo, quase tudo née, o namorado continua o mesmo *-*
E agora que tranquei a faculdade terei mais tempo para vocêes aqui do Blog. Saudadeee de todos ee ...
ESTOU DE VOLTA ;D

2 comentários:

  1. Que pena que trancou a facu...
    O importante é lutar pelos sonhos, porém não desista, se quer atuar, vai em frente...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. pois eh neeh amigo.
    cá estou eu agora, sem facul, voltando a curtir uma vidinha mais caseira ee sossegada ;D

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!