5 de novembro de 2011

Começo dizendo que nãao vivo sem vocêe *-*


      Eu e o meeu Namorado, o Srt. William fomos no show da Paula Fernandes em chapecó na EFAPI, nem tinha comentado isso no relase passado. Imaginem eu e o meu namorado abraçados no meio daquela multidão de gente sem se importar com o que os outros iriam achar da gente láa assim juntinhos. Pois beem um dos momentos que mais marcou a minha noite foi quando ela começou a cantar a musica Navegar em Mim. Nesse momento eu não sabia mais o que estava sentindo, nem via as pessoas ao nosso redor. Só tinha olhos pra ele, só pra Ele. Me senti a pessoa  mais sortuda do mundo por estar onde eu queria estar e com a pessoa certa ao meu lado. Por mais que brigamos, por mais que nossos mundos as vezes pareçam tão distantes eu sei que nos amamos e que esse amor é o que nos faz feeliz. Dia 05 de novembro agora completamos mais um mês de Namoro (agora são 8 ... iHuuuul). Em momento algum pensei em desistir no meio do caminho, em momento algum pensei que você não fosse a pessoa certa pra mim, se tive medo ... foi medo de te perder. Hoje sei que Te Amo e que não tenho medo de demonstrar o que sinto. Sei que aprendemos muito nesses 8 meses que já se passaram, e pode parecer loucura o que vou escrever agora, mas quero passar muitos meses ainda ao teu lado. Estamos só no começo. Até nas festas de aniversáario surpresa a gente sabee enganar, vocêe me deixando p*** da vida contigo me dizendo que iria no Shopping novo em Chapecó ee nãao iria comemorar o meu aniversário comigo, ai depois me liga ee diz que tava me esperando na Faculdade me deixando todo bobo*. Quando eu ee a Thay (mais a Thay) preparamos a tua festa de aniversário surpresa, que por sinal vocêe caiu direitinho heeim amor, se tu soubesse o sufoco que foi concertar aquela vela quebrada ;D AUhsuAHSUAHSU atée hoje nãao sei como a Thay conseguiu arrumar. Eu e ela passamos uns dois dias conversando as escondidas pra vocêe nãao desconfiar de nada, mas o mais incrivel foi quando vocêe me surpreendeu ... Naquela noite tinha a festa na YB que vocêe estava louco pra ir, mas eu nãao podia naquela noite, teus amigos queriam que você fosse, mas você falou: "- o Matheeus não pode ir, entãao não vou tambéem.". Nossa só não chorei pq tive vergonha da Thay, mas vocêe me fez o cara mais feeliz do mundo quando disse isso. E depois, nós dois na cama ee o Gio liga pra ti pra dizer que tava chegando e que ainda dava tempo pra vocêe ir, e vocêe falou que tava ocupado (neem sei fazendo o que ;D) ee que nãao iria naquela noite, sem mim.
Nossa William, eu ainda me pergunto será que eu mereço todo esse amor?!
Só sei te dizer uma coisa ...
Teeamo*
uma pequena demonstração do que o teu namoradinho bobo
sente por ti ... kkkkkk³

Um comentário:

  1. Nossa que LINDO MESMO. Fiquei encantado, que romântico.
    Eu adorei o seu blog, parabéns.
    Eu tenho um blog de poesias, caso queira entra o link estará ali em baixo, é de poesias, mini-contos e ficção. Ahh e tem duas cartas eu acho que irá gostar.
    Abraços e vamos manter contato.

    http://jewpoesias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!